A partir desta sexta-feira (29), os usuários brasileiros do streaming Pluto TV ganharam mais opções de canais para assistir. São três adições: Filmes Suspense, Vida Real e Tastemade.  

Com as novidades, os utilizadores da plataforma gratuita podem sintonizar os novos canais a partir de seus aplicativos – disponíveis para Android, Android TV, iOS e tvOS -, além da versão para navegador – que pode ser acessada pelo site oficial do serviço.  

publicidade
Três canais estão disponíveis a partir desta sexta-feira. Foto: Pluto TV/Divulgação

O conteúdo disponível nas adições é bastante diversificado. O primeiro deles, como o nome sugere, oferece filmes de suspense. Alguns dos títulos já confirmados são ‘Obsessão Perigosa’, ‘Sangue no Gelo’ e ‘O Caçador’.  

Para quem sintonizar no Vida Real, será possível assistir conteúdos que abordam o cotidiano e as situações comuns – como show voltados à medicina e guarda de fronteira, por exemplo. Por fim, o canal Tastemade oferece produções bastante conhecidas dos amantes de culinária e viagens.  

publicidade

De acordo com a empresa, atualmente, a Pluto TV possui cerca de 150 parceiros de conteúdo na América Latina. Dentre os contratos, há estúdios de cinema, redes de TV e empresas de mídia digital. Isso faz com que mais de 20 mil horas de conteúdo estejam disponíveis na plataforma.  

Streaming gratuito 

Lançada no Brasil em dezembro de 2020, a Pluto TV mistura conteúdos sob demanda e canais tradicionais. Apesar de ser um serviço de IPTV, a plataforma é mantida pela ViacomCBS, empresa dona de emissoras como MTV, Nickelodeon e Paramount. Em outras palavras, o streaming é um serviço legítimo, sustentado por anúncios em intervalos comerciais. 

publicidade

A plataforma tem séries, filmes e realities, muitos deles antigos. Os fãs de animes podem aproveitar “Naruto” e “Hunter x Hunter”, por exemplo. Caso queira relembrar os sucessos dos anos 1990, você pode escolher “CatDog” ou “Kenan e Kel”. Dentre os filmes, vale destacar “A Feiticeira”, “Star Trek” e “Sherlock Holmes”, assim como “Crô” e “PS: Eu Te Amo”. 

Fonte: Pluto TV