Com a promessa de supostamente humanizar a vilã de ‘101 Dálmatas’ e mostrar sua origem, o filme ‘Cruella’ acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial.  

No vídeo, vemos como Emma Stone deu vida à icônica vilã do desenho. Como não poderia deixar de ser, os figurinos são deslumbrantes – algo que já é marca registrada de Cruella desde sua primeira aparição. Confira.

Com um visual punk, Stone vai interpretar uma Crulla jovem e no início de sua vida como vilã na década de 1970.

O longa estava originalmente previsto para o fim de 2020. No entanto, alguns adiamentos fizeram com que sua estreia fosse jogada alguns meses à frente.

publicidade

Agora, o filme está previsto para chegar em 28 de maio. Acredita-se que, assim como ‘Mulan‘, a produção pode ser lançada diretamente no Disney+, mas isso ainda não foi confirmado.  

Além de Emma Stone no papel principal, o elenco conta com nomes como Paul Walter Hauser (Infiltrado na Klan), Emma Thompson (Razão e Sensibilidade), Dev Patel (Quem Quer Ser um Milionário) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto). 

A sinopse oficial do filme diz: “Situada na Londres dos anos 70, a jovem estilista Cruella de Vil fica obcecada com a pele de cães, especialmente dálmatas, até que ela se torna uma lenda cruel e aterrorizante”.

Primeiro cartaz de ‘Cruella’

Antes de divulgar o trailer, a Disney deixou os fãs da vilã ansiosos pelo lançamento do longa ao divulgar nas redes sociais oficiais do filme o primeiro cartaz da produção.

Nele, é possível ver Emma Stone caracterizada como a vilã, além da data de lançamento do filme.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Cruella é retratada em carne e osso. Em 1996, no live-action de ‘101 Dálmatas’, Glenn Close deu vida à personagem. Agora, a atriz é a produtora-executiva da nova versão.

Via: Twitter

Experimente grátis o Disney+. Clique aqui e Assine agora!