O time italiano Juventus, lar do craque Cristiano Ronaldo, será protagonista da nova temporada da série documental esportiva ‘All Or Nothing’, produzida e veiculada pela Amazon Prime Video. Desde o início da temporada 2020 e ainda em 2021, a equipe vem sendo acompanhada pelo time de filmagem, segundo o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport.

A ideia da série é mostrar como os dois últimos anos representaram um enorme sucesso e crescimento da equipe conhecida como “A Velha Senhora”. A Juventus vem superando os desafios impostos pela pandemia da Covid-19, no mesmo período que marcou a estreia do ex-jogador Andrea Pirlo como técnico do time.

publicidade
O futebolista Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus, com a mão erguida em sinal de vitória. Time será protagonista da série "All Or Nothing" da Amazon
A Juventus, time de Cristiano Ronaldo (foto), será protagonista de uma série documental esportiva produzida pela Amazon. Imagem: AFP/Reprodução

No ano de 2020, a Juventus venceu diversos torneios de primeira grandeza, como a Supercopa Italiana (contra o rival Milan, ainda por cima) e a temporada 2019-2020 da Serie A. Em todas as conquistas recentes, Cristiano Ronaldo teve participação exemplar: quando contratado em 2018, ele quebrou o recorde de maior valor despendido por um time para adquirir um atleta acima de 30 anos, por € 112 milhões (ou R$ 736,08 milhões, em valores corrigidos atuais).

Recentemente, o próprio Cristiano Ronaldo quebrou um recorde pessoal: o atleta foi o primeiro do Instagram a atingir 250 milhões de seguidores.

publicidade

Antes da Juventus, a série documental ‘All Or Nothing’ registrou sucessos de equipes de vários esportes, como o crescimento do Arizona Cardinals (futebol americano), New Zealand All Blacks (rúgbi) e outros clubes do futebol tradicional, como Manchester United (onde Cristiano Ronaldo já jogou) e Tottenham Hotspurs. Também está nos planos da produção da Amazon uma temporada com o Toronto Maple Leafs, do hockey canadense.

A temporada com a Juventus ainda não tem previsão de estreia.

publicidade

Fonte: La Gazzetta Dello Sport