Como se não bastassem filmes de terror como “A Camisinha Assassina” (1996), “A Geladeira Diabólica” (1991) e “O Pneu Assassino” (2010), desta vez é uma calça jeans assassina que aterroriza todos no longa “Slaxx”.

O filme que será transmitido exclusivamente no Shudder, site de streaming especializado em filmes de terror, a partir de 18 de março nos Estados Unidos, Reino Unido e Nova Zelândia, mostra um par de jeans possuído que começa a matar todo mundo para punir as práticas de uma empresa de roupas da moda.

publicidade

“O jeans dá início a uma carnificina tendo como alvo os funcionários presos em uma loja enquanto preparam o lançamento de uma nova coleção”, diz a sinopse de “Slaxx”, da diretora Elza Kephart, que tem no elenco Romane Denis, Brett Donahue e Shar Bhojani.

Assista ao trailer oficial:

publicidade

Leia também!

Globo de Ouro 2021: onde assistir os vencedores e indicados

publicidade

‘WandaVision’: último episódio da série derruba servidores do Disney+

Novos vídeos de ‘Liga da Justiça’ focam no Batman e no Superman

publicidade

Conheça o Netflix especializado em filmes de terror

Se você gosta de filmes de terror mas não se satisfaz com o catálogo da Netflix nesse gênero, saiba que há um serviço de streaming especializado conteúdo desse tipo. Criado pelo canal norteamericano AMC (responsável pelas séries The Walking Dead e Preacher), o Shudder é um site de streaming especializado em filmes de terror.

Lançado no final de 2015, ele é bastante semelhante à Netflix, mas além de se especializar em apenas um gênero, também traz alguns recursos diferentes. O mais interessante deles é a curadoria humana: há uma equipe que cria listas de filmes de determinados estilos, como “Monstros”, “Casas assombradas” e “Invasões alienígenas”.

Além disso, o site também conta com curadores convidados, geralmente diretores de filmes do gênero, que selecionam suas películas favoritas dentre as disponíveis na plataforma. Qualquer usuário também pdoe avaliar e escrever resenhas para os filmes do serviço, e as resenhas ficam visíveis para os outros usuários. Esses recursos ajudam a aliviar um pouco o problema de “não saber o que assistir da Netflix.

O Shudder, assim como a Netflix, funciona com um esquema de assinatura. Ele pode ser assinado mensalmente ou anualmente. Além da versão web, ele também está disponível para Android e iOS. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!