Por meio de um tweet, a Netflix anunciou que sua nova estreia de fantasia, a adaptação homônima da saga de fantasia ‘Sombra e Ossos’ chega à plataforma de streaming no dia 23 de abril. O primeiro trailer da produção também foi revelado:

‘Sombra e Ossos’ gira ao redor da jovem órfã Alina Starkov (que será interpretada por Jessie Mei Li), que vive assombrado por uma faixa de escuridão repleta de monstros que buscam por carne de humanos chamada de “Dobra das Sombras”.

Leia também:

‘Sombra e Ossos’ é o capítulo um de uma trilogia, composta por ‘Sol e Tormenta’, lançado em 2014, e ‘Ruína e Ascensão’, lançado em 2015. Há também uma “coleção irmã” da série, chamada ‘Grishaverse – há “Six of Crows: Sangue e Mentiras’, de 2016, e ‘Crooked Kingdom’, de 2017. A Editora Gutenberg foi responsável por lançar toda a coleção no Brasil.

publicidade

A adaptação para a Netflix ficará a cargo de de Eric Heisserer, roteirista dos filmes ‘A Chegada’, com Amy Adams, e ‘Bird Box’, com Sandra Bullock, que fez bons índices de audiência na plataforma. Heisserer também ficará no papel de produtor executivo, que conta com produtores de ‘Stranger Things’ e da série de filmes ‘Divergente’.

Via: Twitter