A série ‘Falcão e o Soldado Invernal’ está perto de sua estreia na plataforma de streaming Disney+ e, como comemoração, a Marvel Studios, uma das subsidiárias da Disney, divulgou quatro pôsteres, cada um centrado em um personagem importante da narrativa de seis episódios que vai compor a produção.

As imagens, que você confere logo abaixo, mostram Sam Wilson (o Falcão, vivido por Anthony Mackie), Bucky Barnes (o Soldado Invernal, vivido por Sebastian Stan), a agente Sharon Carter (vivida por Emily VanCamp) e, finalmente, o antagonista, Barão Helmut Zemo (Daniel Brühl).

publicidade

Leia mais:

Pôster da série "Falcão e Soldado Invernal", mostrando o personagem Falcão
Anthony Mackie vive Sam Wilson, o Falcão, em nova série da Marvel. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Pôster da série "Falcão e Soldado Invernal", mostrando o personagem Bucky Barnes/Soldado Invernal
O ator Sebastian Stan, representando o personagem Bucky Barnes, também dá seu nome à produção. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
A personagem Sharon Carter, vivida por Emily VanCamp, na série "Falcão e Soldado Invernal". Imagem: Marvel Studios/Divulgação
A personagem Sharon Carter, vivida por Emily VanCamp, na série “Falcão e Soldado Invernal”. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
O vilão da série "Falcão e Soldado Invernal", Barão Helmut Zemo, vivido por Daniel Brühl. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
O vilão da série “Falcão e Soldado Invernal”, Barão Helmut Zemo, vivido por Daniel Brühl. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Na série ‘Falcão e Soldado Invernal’, os dois heróis protagonistas unem forças para atuarem em uma missão global ambientada logo após os eventos do filme ‘Vingadores: Ultimato‘. A produção da Marvel Studios tem direção assinada pela canadense Kari Skogland (‘Boardwalk Empire’, ‘The Borgias’), enquanto o roteiro fica sob responsabilidade de Malcom Spellman (‘Empire: Fama e Poder’ e o jogo ‘The Sopranos: Road to Respect’).

Segunda temporada?

Uma preocupação recente vem tomando a mente dos fãs da Marvel, que sinalizaram em diversos fóruns um certo receio de que ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já tivesse seus dias contados antes mesmo de sua estreia.

Isso porque, embora a Disney tenha mantido o silêncio sobre o assunto, uma outra série da empresa – a recentemente finalizada ‘WandaVision’ – não deve ter uma segunda temporada mesmo obtendo grande sucesso.

Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que a série protagonizada pela atriz Elizabeth Olsen teria continuidade direta no filme ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’, com estreia para março de 2022. Feige levantou a mesma possibilidade para outras produções, levando fãs a pensarem que a série protagonizada por Sam Wilson e Bucky Barnes possa ter o mesmo tratamento.

Vale lembrar que a Marvel tem várias outras séries já em fase de produção ou pós-produção, entre elas ‘Loki’, ‘What… If?’, ‘Ms. Marvel’ e ‘Hawkeye’ – estas, prometidas ainda para 2021.

Com ou sem segunda temporada, ‘Falcão e Soldado Invernal’ tem estreia marcada para 19 de março de 2021, exclusivamente no Disney+.

Fonte: Deadline