Assinantes da HBO Max que tentavam ver a mais recente adaptação do desenho ‘Tom & Jerry’ na plataforma acabaram tendo acesso a um dos lançamentos mais esperados do ano no lugar. Um erro no sistema exibiu a versão do diretor Zack Snyder para ‘Liga da Justiça’, que só estreia na plataforma no próximo dia 18.

O primeiro a reportar o engano nas redes sociais foi o norte-americano Doug Bass, que postou uma imagem da as TV exibindo o filme no Twitter. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Bass contou que tentou assistir ‘Tom & Jerry’, mas acabou vendo mais de uma hora de ‘Liga da Justiça’, antes da transmissão ser interrompida.

Quando o assinante voltou ao menu e escolheu novamente ‘Tom & Jerry’, o filme correto foi exibido pela plataforma. Vários outros usuários reportaram o mesmo erro, e o próprio THR conseguiu acessar ‘Liga da Justiça’ por meio da HBO Max. “Eu só queria colocar ‘Tom & Jerry’ para fazer barulho de fundo enquanto eu trabalhava e, em vez disso, assisti uma hora de um filme incrível”, diz Bass.

Leia mais:

Heróis voltam às telas direto no streaming, dia 18 de março. Imagem: Liga da Justiça de Zack Snyder/Divulgação

A história de ‘Liga da Justiça’ é um tanto quanto conturbada: Zack Snyder era o diretor original quando o filme ainda estava em sua fase inicial de produção. Entretanto, uma tragédia familiar – a morte de sua filha – o fez se afastar dos trabalhos, que foram continuados por Joss Whedon (‘Vingadores: A Era de Ultron’). O resultado foi um conjunto considerável de cortes que resultou no desempenho decepcionante do filme em sua estreia, em 2017.

publicidade

A versão estendida do filme de 2017 será lançado mundialmente no dia 18 de março, na plataforma de streaming HBO Max. A Liga da Justiça de Zack Snyder tem 242 minutos de duração (pouco mais de 4 horas).

Via: The Hollywood Reporter