A atualização de Genshin Impact “Convite da Brisa Florescente” disponível na quarta-feira da próxima semana, dia 17 de março, tem, entre as novidades, uma nova personagem. Rosaria, a Benevolência Espinhosa, pode ser recrutada como um nova personagem de 4 estrelas após sua estreia na Espinha do Dragão há dois meses. A história do jogo é expandida na Versão 1.4.

Captura de tela do RPG Genshin Impact.
Captura de tela do RPG Genshin Impact. Imagem: miHoYo/Divulgação

Um dos poderes dela é desaparecer e atacar o inimigo por trás, usando uma lança e o poder Cryo. Rosaria tem um golpe poderoso, com o Supremo, que pode infligir bastante Dano Cryo, seguido de Dano Cryo constante em uma AdE a todos os inimigos próximos a ela.

Outro ponto importante na atualização é a revelação do ente querido perdido do Viajante, papel assumido pelos jogadores. Mais pistas sobre a Ordem do Abismo também estão lá. Ao continuar a investigação com Dainsleif, o Buscador da Verdade, o Viajante também vai encontrar o Apóstolo do Abismo, inimigo novo e poderoso, descobrindo o segredo por trás do primeiro Guarda das Ruínas do mundo na Toca de Stormterror.

Para melhorar a experiência dos jogadores de Genshin Impact “Convite da Brisa Florescente”, a Versão 1.4 tem novas funções e otimizações. Até cinco Resinas Condensadas podem ser mantidas no inventário agora e, para atender às necessidades no modo de singleplayer ou multijogador, o usuário pode diminuir seu Nível do Mundo.

publicidade

Os jogadores que já estão acima do Rank de Aventura 20 e completarem a missão “Canção do Dragão e da Liberdade” recebem convite para se juntar aos cidadãos de Mondstadt. Juntos, vão participar da celebração anual da liberdade e do amor.

A confirmação da atualização da Versão 1.4 de Genshin Impact “Convite da Brisa Florescente” foi dada pela miHoYo, desenvolvedora global do RPG. O upgrade ficará disponível para computador, Android, iOS, PlayStation 4 e via retrocompatibilidade em PlayStation 5.