Fundado em 2011, o iFood ocupa hoje o posto de um dos maiores aplicativos de entrega de comida do Brasil. A plataforma é responsável por conectar restaurantes aos clientes, visando que o pedido via delivery seja mais fácil e rápido. O app teve uma forte adesão da população e adicionou novos serviços, como a entrega de itens de supermercado, farmácia ou até mesmo pet shop.
Durante a pandemia do coronavírus, os serviços de entregas foram a salvação de muitos comércios. Porém, o crescimento nos pedidos também trouxe problemas à tona, como, por exemplo, golpes aplicados por usuários mal-intencionados. Além disso, a plataforma já tinha que lidar com problemas comuns nos pedidos, desde entregas erradas até valores cobrados de maneira equivocada.
Para ajudar seus clientes a sanar qualquer possível inconveniente, o iFood possui um serviço de chat dentro do próprio aplicativo que está disponível para celulares Android ou iOS. Através do canal você entra em contato com o próprio serviço de delivery para solucionar suas questões sem precisar falar com os estabelecimentos.
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Veja como abrir um chat no app de delivery:
1 – Abra o aplicativo iFood e vá até a aba “Perfil”;

2 – Role a tela até achar a opção “Ajuda”;

3 – Procure o pedido que te gerou um problema e selecione “Ajuda sobre este pedido”;

4 – A plataforma pede para que os clientes informem o tipo de problema que tiveram;

5 – Depois de ter selecionado, descreva de maneira rápida o que aconteceu;

6 – A mensagem será enviada ao app e você receberá uma resposta de volta. Para conferir se houve respostas à sua solicitação, abra o perfil e clique em “Chats”.

Pronto! Agora você já sabe como resolver qualquer problema do delivery de uma maneira rápida e prática.
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