O filme ‘Mulher-Maravilha 1984’ foi o primeiro da Warner Bros. a ganhar o lançamento duplo – ou seja, nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max – e sua recepção, quando chegou em dezembro de 2020 foi…mediana, na melhor das hipóteses. Ainda assim, a empresa que detém os direitos cinematográficos da DC Comics não se furtou de lançar um vídeo de bastidores, recheado de erros de gravação do seu elenco principal.

O vídeo com os erros de ‘Mulher-Maravilha 1984’ tem pouco mais de seis minutos de duração e mostra Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor) e Pedro Pascal (Max Lord), entre outros atores, rindo incessantemente de seus próprios infortúnios no set de filmagens – fãs provavelmente vão apreciar os momentos de descontração no clipe abaixo:

Leia mais

Em ‘Mulher-Maravilha 1984’, Gal Gadot retorna ao papel da heroína titular, desta vez em um filme ambientado em 1984, com a protagonista – cujo nome civil é “Diana Prince” – trabalhando em um museu. Após impedir um roubo de itens raros e antigos, ela, junto de Barbara Ann Minerva (a Mulher-Leopardo, vivida por Kristen Wiig), identifica uma pedra capaz de garantir desejos a quem a possui. Eis que Maxwell Lord, um empresário à beira da falência, consegue roubar o item para si, efetivamente desejando “tornar-se a própria pedra” e usando seus novos poderes para causar problemas e caos.

O filme estava originalmente programado para estreia em 2019, mas uma decisão de negócios fez com que a Warner o adiasse para 2020 – o que gerou um problema ainda maior já que foi neste mesmo ano que a pandemia da Covid-19 fez a sua “estreia”, atrapalhando este e outros lançamentos de várias empresas do setor.

publicidade

Quando finalmente chegou, ao final do ano passado, as primeiras críticas foram até elogiosas ao filme, mas seus diversos erros de continuidade e buracos no enredo fizeram com que a média de sua avaliação caísse perante o público, ficando bem abaixo do volume de qualidade do primeiro filme.

Imagem mostra a atriz Gal Gadot, que foi alvo de vídeo com erros de gravação do filme "Mulher-Maravilha: 1984", divulgado pela Warner
A atriz Gal Gadot vive a Mulher-Maravilha nos cinemas, tendo aparecido em cinco filmes e um sexto já está confirmado. Imagem: Warner Bros./Divulgação

Ainda assim, já está confirmado que Gadot e a diretora Patty Jenkins voltarão às suas respectivas posições para um terceiro filme – cuja estreia ainda não é nem especulada, mas já se sabe que será ambientado no tempo presente, ao contrário de seus predecessores situados em anos passados.

Se você é fã e não acha que vai aguentar esperar pela Mulher-Maravilha por tanto tempo, porém, pode se contentar com a chegada da versão estendida de ‘Liga da Justiça’: a reedição do filme, dirigida por Zack Snyder, estreia no HBO Max em 18 de março.

Fonte: Warner Bros., via YouTube