A nova produção da Marvel Studios, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, é a estreia mais vista de todos os tempos na plataforma de streaming Disney+ (Disney Plus). Isso ocorre semanas depois de ‘WandaVision‘ se tornar a série mais assistida do mundo.

A informação foi confirmada pelo próprio estúdio nesta segunda-feira (22), embora não forneça números exatos, nem de audiência real nem de percentagem relativa.

publicidade
Marvel divulga novo pôster de Falcão e Soldado Invernal, série do Disney+
Pôster de ‘Falcão e o Soldado Invernal’. Imagem: Redes Sociais

A Marvel Studios leva em conta os três primeiros dias de disponibilização dos episódios, ou seja, entre sexta-feira (19) e o último domingo (21). Em seu primeiro final de semana, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ bateu os números das duas temporadas de ‘The Mandalorian’ e a estreia de ‘WandaVision’, assim se tornando o título mais assistido de todo o catálogo da plataforma.

Estrelada por Anthony Mackie como Sam Wilson e Sebastian Stan como Bucky Barnes, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ já é um sucesso. Na série, a dupla de ex-Vingadores se une para uma aventura em escala global, que conta com uma nova organização criminosa, a volta de Barão Zemo (Daniel Brülh) e um “novo Capitão América“.

Leia mais:

‘Falcão e o Soldado Invernal’ tem novos episódios disponibilizados toda sexta-feira no Disney+. Ao todo, a produção terá seis episódios. E ainda em 2021, mais três séries da Marvel devem estrear na plataforma: ‘Loki’, agendada para 11 de junho, além de ‘Hawkeye’ (do Gavião Arqueiro) e ‘Ms. Marvel’ previstas para o fim do ano.

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!