EnglishPortugueseSpanish

Fãs das produções da Disney e da Marvel que estão preocupados com a possibilidade de ir aos cinemas em meio à pandemia de Covid-19 já podem se acalmar. Os filmes ‘Viúva Negra’ e ‘Cruella‘ vão estrear na plataforma de streaming da companhia do Mickey simultaneamente às telonas.

Além do anúncio, a empresa também mudou datas de lançamento de sete filmes, entre eles o solo de Natasha Romanoff, que já havia sofrido alterações, pois deveria ser lançado em 1º de maio de 2020. ‘Viúva Negra’ foi remarcado para o dia 7 de maio de 2021 e agora adiado de novo em dois meses, para 9 de julho, pegando a data de outra produção.

publicidade
Emma Stone interpreta a vilã Cruella. Imagem: Laurie Sparham/Disney

LEIA MAIS:

A animação ‘Luca’, da Pixar, tinha a data 3 de setembro, que foi dada a ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, previsto anteriormente para julho, momento que agora pertence à ‘Viúva Negra’. ‘Luca’ não irá aos cinemas, saindo direto no streaming em 18 de junho.

‘Cruella’ segue com a data anunciada a princípio, o dia 28 de maio (que, por sinal, é meu aniversário). O filme da vilã dos ‘101 Dálmatas’ e o da heroína da Marvel serão oferecidos na plataforma no Premier Access, com uma taxa de aluguel. Para se ter uma ideia, o live-action de ‘Mulan’ não cobrou a taxa extra, enquanto ‘Raya e o Último Dragão’ ficou disponível por R$ 69,90, podendo ser assistido quantas vezes o usuário desejasse ao adquirir.

‘Viúva Negra’, estrelado por Scarlett Johansson, se passa depois dos eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, de 2016. Sozinha, Natasha enfrenta uma conspiração ligada à sua antiga vida como espiã, antes de se juntar aos Vingadores. O filme é dirigido por Cate Shortland e é o 24º título do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Já ‘Cruella’ apresenta a história de origem da icônica vilã que queria fazer casacos com pele de filhotes de cachorros. A atriz Emma Stone dá vida à personagem no filme ambientado na Londres dos anos 1970. Craig Gillespie dirige a produção.

OUTROS FILMES

Os títulos herdados pela Disney da 20th Century seguem com estreia apenas nos cinemas. A comédia ‘Free Guy: Assumindo o Controle’, com Ryan Reynolds, está marcada para 13 de agosto. ‘King’s Man: A Origem’ estreia em 22 de dezembro. Outras duas produções ficaram para 2022. O suspense ‘Deep Water’ foi adiado para 14 de janeiro de 2022, enquanto ‘Morte no Nilo’ será em 11 de fevereiro.

Diferente da lentidão no Brasil, os Estados Unidos estão acelerando a vacinação as pessoas para o coronavírus, o que deixa a Disney esperançosa em conseguir bons públicos nos cinemas. Até o último final de semana, o país norte-americano havia distribuído mais de 150 milhões de doses à população.

Via: CNN / The Wrap / Variety


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!