EnglishPortugueseSpanish

O game ‘Among Us’ foi o grande hit de 2020, mesmo tendo sido lançado alguns anos antes, e segue entre os mais baixados mundo afora. Em homenagem ao jogo, um grupo de música à capela da Coreia do Sul reproduziu os sons que acompanham cada rodada.

O coral Maytree, formado no ano 2000, usa apenas a voz para reproduzir os sons (‘Pitch Perfect’ da vida real), publicou o vídeo na última sexta-feira (2) e já tem mais de 620 mil visualizações. Também somam mais de 57 mil curtidas no post.

publicidade

Leia mais:

No vídeo de pouco mais de um minuto, cinco integrantes do coral reproduzem sons da abertura do jogo, definição de tripulação ou impostor, ventilação, rádio, reunião de emergência, assassinato, corpo reportado, chat de discussão, votação, expulsão do impostor da nave e o som da vitória.

Confira o vídeo abaixo:

‘Among Us’ foi atualizado na última semana, recebendo um quarto mapa, chamado ‘The Airhsip’. O novo local de jogo é dentro de uma nave gigante, com mais pavimentos, andares, escadas e plataformas para o deslocamento dos tripulantes. E, claro, com os dutos dos impostores.

A nova nave dá ainda a opção de o jogador escolher em que parte do mapa vai começar o jogo, para espalhar os tripulantes e fazer com que o impostor explorem mais espaços. Há ainda novas tarefas.

Imagem do mapa 'The Airship", do jogo 'Among Us
‘The Airship’ é o novo mapa do jogo ‘Among Us’. Imagem: InnerSloth/Divulgação

O jogo liberou também novas skins e outros modelos de chapéus grátis. A desenvolvedora acrescentou outras animações da morte dos tripulantes, prometendo vídeos engraçadinhos. ‘The Airship’ se junta aos três já existentes: The Skeld, o mais tradicional, MIRA HQ, menor, mas mais complexo, e Polus. 

O game ‘Among Us’ chegou à marca de 164 milhões de downloads em 2020, considerando apenas a versão mobile. Ele está disponível para celular, computadorNintendo Switch e Xbox. O jogo, desenvolvido pela InnerSloth, foi lançado originalmente em 2018, para PC, pela Steam, e smartphones.

Via: Vida Celular