A Samsung firmou uma parceria com a Adidas para uma edição especial dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro. Com vendas limitadas, o novo produto vem com uma série de acessórios especiais da linha Originals da marca alemã, como uma caixa ecológica que similar à dos tênis Stan Smith e um estojo para carregamento no formado de um boné snapback clássico. 

O produto terá um número limitado de apenas seis mil unidades e será vendido apenas na Coréia do Sul. Enquanto os estojos e caixas serão alusivos ao icônico modelo de calçados, os fones terão três opção de cores, preto, prata e roxo. O pacote também inclui um cupom de desconto para a compra de um tênis Stan Smith em lojas selecionadas. 

Leia também:  

Quando os fones são emparelhados com telefones Samsung Galaxy, o usuário desbloqueia um tema exclusivo da Adidas Originals para a tela de bloqueio, ícones, telas de mensagem e de chamadas. 

publicidade

Samsung e Adidas apostam em Pegada ecológica

Fones homenageiam modelo clássico da Adidas. Crédito: Adidas/Divulgação

Para diferenciar os fones no mercado, a Samsung apostou em uma pegada ecológica. Além da caixa feita com materiais ecológicos, o estojo em forma de snapback será produzido com plástico reciclado. Até mesmo os fones são ecologicamente corretos, com 20% de sua composição feita de materiais já consumidos anteriormente. 

Mas todos que se interessarem pelos novos fones vão precisaram mexer no bolso. As seis mil unidades do Galaxy Buds Pro Adidas Originals serão vendidas a 279 mil wons sul-coreanos, o que equivale a R$ 1265 na cotação atual. 

Com informações da Engadget 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!