Os carros elétricos da Tesla já reconhecem uma ampla variedade de comandos escondidos na configuração, os chamados easter eggs. Porém, recentemente, os proprietários de veículos da marca descobriram um novo truque que pode ser o mais infantil até então: o de “abrir o ânus” do automóvel.

Pois é, bizarro. O truque foi recentemente identificado pelo usuário “@tesla_master” no Twitter, mostrando que a Tesla adicionou o comando de voz para abrir e fechar o porta-malas do carro. Basta dizer “open butthole” (ou “abrir o ânus”, em português) para a abertura e “close butthole” (“fechar o ânus) para fechamento do compartimento de malas.

publicidade

Embora a recente descoberta seja apenas um dos mais de 150 comandos de voz não oficiais que funcionam com carros da Tesla, a função “open/close butthole” é considerada a mais engraçada pelos proprietários dos veículos e viralizou entre os motoristas de Model S e Model 3, que compartilham vídeos mostrando como funciona (veja abaixo).

Em alguns outros modelos da marca, no entanto, o comando pode acionar o porta-luvas ao invés do porta-malas, então definitivamente não teste “a zoeira” enquanto o carro estiver em movimento, não é mesmo?

Leia mais:

Outros easter eggs dos Teslas são o “modo pum“, no qual permite ao motorista direcionar as caixas de som para um assento específico e replicar barulhos de pum. Também existe o “modo romance“, que, quando ativado, deixa o ar-condicionado do carro mais quente e mostra a imagem de uma lareira na tela central, além do game “Pole Position”, simulador embutido no multimídia que faz com que você treine a direção do carro enquanto ele está estaciona. 

Fonte: Gizmodo

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!