A história de uma mulher que sai de seu anonimato ao criar um tabloide recheado de mentiras, ‘Breaking News in Yuba County’ é o destaque desta semana na Amazon Prime Video. A comédia/drama conta com Mila Kunis e Regina Hall no elenco.

Outro destaque é o sexto episódio da animação ‘Invincible’, baseada nos quadrinhos de mesmo nome, criados por Robert Kirman – autor de ‘The Walking Dead’.

publicidade

A segunda temporada de ‘De Férias com o Ex Brasil: Celebs’ segue com Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory (campeã do ‘The Circle’, da Netflix), Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além do retorno de Lary Bottino (4ª temporada), Maju Mazalli e Pedro Ortega (2ª temporada).

Leia também:

publicidade

As datas de estreia, bem como as sinopses abaixo, são fornecidas pela Amazon. Filmes, séries e documentários estão sujeitos a alteração por parte da plataforma, sem aviso prévio. Confira a lista organizada por data:

15/04

Breaking News In Yuba County

https://www.youtube.com/watch?v=i6-aP6VCjos

Filme (1h 36min) | Comédia | Crime | Drama | Ano de produção: 2021 (EUA)

publicidade

Depois que seu marido desaparece, Sue Buttons (Allison Janney), uma típica esposa suburbana, tem o gostinho de ser uma celebridade local quando embarca em uma busca por toda a cidade de Yuba County para encontrá-lo. Em um esforço para prolongar sua fama recém-descoberta, ela encara  brincadeiras hilárias enquanto seu mundo vira de cabeça para baixo, escapando de uma aspirante a mafiosa (Awkwafina), uma implacável policial (Regina Hall), sua meia-irmã (Mila Kunis), uma repórter local desesperada por uma boa história, e o irmão morto de seu marido (Jimmi Simpson), todos decididos a descobrir a verdade por trás do desaparecimento.

De Férias com o Ex Brasil: Celebs (Temporada 2 – Episódio 2)

Série (12 Episódios) | Reality Show | Ano de produção: 2021 (Brasil)

publicidade

Doze homens e mulheres solteiros vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado ou ex-namorada de algum deles chega para se juntar ao grupo.

16/04

Invincible (Temporada 1 – Episódio 6)

Do mesmo criador de ‘The Walking Dead’, Robert Kirkman, a série animada é baseada na história em quadrinhos homônima. A trama gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como outro qualquer de sua idade — exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.