A protagonista de ‘Horizon Zero Dawn’, Aloy, está chegando em ‘Fortnite’. A Epic Games e a Sony revelaram oficialmente a parceria e a heroína está a caminho do game como parte da coleção “Lendas dos Jogos”. A personagem estará disponível a partir de quarta-feira, 15 de abril.

Aloy, de 'Horizon Zero Dawn', será personagem jogável em 'Fortnite'. Imagem: PlayStation/Divulgação
Aloy, de ‘Horizon Zero Dawn’, será personagem jogável em ‘Fortnite’. Imagem: PlayStation/Divulgação

Junto com a skin de Aloy, será possível adquirir uma lança-picareta, mochila, emotes e designs para armas vindos direto do aclamado RPG da Guerillla Games. Todas os itens estarão disponíveis para compra individual ou como parte do “Pacotão Horizon Zero Dawn”, que inclui uma tela de carregamento exclusiva como bônus.

publicidade

E mais: todos que tiverem o Traje Aloy e jogarem Fortnite no PlayStation 5 (PS5) desbloquearão o estilo “Aloy Caçadora do Gelo”, inspirado no traje Banuk Ice Hunter de ‘Horizon Zero Dawn’.

Leia mais:

publicidade

Quer ganhar a personagem de forma antecipada? Então, saiba que ‘Fortnite’ receberá nesta terça-feira (14) o “Campeonato Aloy”. O torneio de Duplas, exclusivo para PS5 e PS4, premiarão às melhores equipes de cada região com o “Pacotão Horizon Zero Dawn” antes do lançamento oficial na Loja de Itens.

No torneio, os jogadores vão competir para tentar ser os últimos sobreviventes, mas com uma regra diferente: eliminações com arcos garantem pontos de bônus. É possível participar de 10 partidas em um período de três horas na sua região. Os horários específicos de cada local estão disponíveis na aba Competir, dentro do game.

publicidade

Dupla dinâmica de ‘Fortnite’: Aloy e Lara Croft

Aloy, de 'Horizon Zero Dawn', e Lara Croft, de 'Tomb Raider' são personagens jogáveis em 'Fortnite'. Imagem: PlayStation/Divulgação
Aloy, de ‘Horizon Zero Dawn’, e Lara Croft, de ‘Tomb Raider’ são personagens jogáveis em ‘Fortnite’. Imagem: PlayStation/Divulgação

Uma é boa, mas duas heroínas é ainda melhor! A partir de 16 de abril, Aloy e Lara Croft, de ‘Tomb Raider‘, vão se unir em um novo Modo por Tempo Limitado.

Neste modo de Duplas, batizado de “Dupla Dinâmica! Aloy e Lara”, um dos jogadores recebe automaticamente o Traje da protagonista de ‘Horizon’, e o outro recebe o da heroína de ‘Tomb Raider’. Você só terá acesso ao arco como Aloy ou às Pistolas Duplas como Lara. E não esqueça de ficar de olho nos Animais Selvagens e dominar as habilidades de criação para aprimorar suas armas.

publicidade

O modo estará disponível somente no dia 16 de abril, às 10h (horário de Brasília) BRT, a 18 de abril, às 10h (horário de Brasília).

Aloy, de 'Horizon Zero Dawn', será personagem jogável em 'Fortnite'. Imagem: PlayStation/Divulgação
Imagem: PlayStation/Divulgação

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal