A vereadora Michelly Alencar (DEM) não percebeu que estava com a câmera ligada e fez um “passinho” durante uma sessão virtual da Câmara Municipal de Cuiabá, no Mato Grosso.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a parlamentar levanta, faz a dança e depois senta em frente ao computador para continuar na sessão. Neste momento, ela percebe que a câmera está ligada. Após notar a gafe, a política coloca as mãos no rosto e sai da frente do monitor.

publicidade

No Facebook, a vereadora informou que foi ao banheiro e, ao voltar, fez o “passinho” em um momento de descontração com sua assessora, sem perceber que a câmera estava ligada. Michelly ainda disse que não deixa de fazer seu trabalho com “dedicação e profissionalismo”.

Leia também!

“Não desrespeitei ninguém. Pelo contrário, exerço meu papel com muita dedicação e profissionalismo. Nunca faltei a uma sessão sequer, tenho produção legislativa, estou nas ruas fazendo fiscalização e defendendo o direito do cidadão cuiabano. E vejam só, me preparo para as sessões, vou para o gabinete, não faço de qualquer lugar ou de qualquer jeito só porque é de forma online”, explicou a parlamentar.

“Tenho me esforçado para manter o ambiente de trabalho leve, pois eu e minha equipe trabalhamos com assuntos pesados, vamos para a linha de frente, entramos em hospitais com pacientes de covid-19, atendemos denúncias. Somos seres humanos e também temos nossos momentos de descontração. É assim que conseguimos lidar”, completou Michelly.

A vereadora ainda falou sobre os comentários negativos que recebeu nas redes sociais após não perceber a câmera ligada. “Eu sinto na pele todos os dias o preconceito por ser mulher, parece que temos que trabalhar o triplo para provar nosso valor. E em situações como essa o fardo fica mais pesado”, explicou.

Confira o vídeo:

Via Yahoo

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!