A atriz Maya Erskine, uma das criadoras e estrela da comédia PEN15, do serviço de streaming, Hulu e que no Brasil é transmitida pela MTV e Amazon Prime Video, foi confirmada no elenco da série sobre Obi-Wan Kenobi, próxima produção do universo de Star Wars para o Disney+. 

Erskine se junta a Ewan McGregor, que retorna ao papel de Kenobi depois de mais de 16 anos e Hayden Christensen, que interpretará o vilão, Darth Vader. Além deles, também já foram confirmados Joel Edgerton, Rupert Friend, Moses Ingram, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang , Simone Kessell, Kumail Najinani, Bonnie Piesse, Benny Safdie e Indira Varma. 

publicidade

Leia também: 

A trama de “Obi-Wan Kenobi” é guardada à sete chaves pela Disney, no entanto, informações do Collider apontam que a produção se passa cerca de 10 anos depois dos eventos do “Episódio III” e nove antes do “Episódio IV”. 

publicidade

A história deve focar em torno de Obi-Wan e mostrar como ele reagiu à perda de seu amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker. A direção da série de Deborah Chow, que foi responsável por dirigir alguns episódios da outra série da saga para o serviço de streaming da empresa do Mickey, “The Mandalorian”. 

Quem é Maya Erksine?

Aos 33 anos, Maya Erksine tem uma vasta carreira na dublagem de desenhos animados, tendo participado de produções como “Bojack Horseman” e “Big Mouth”, da Netflix, Bob’s Burgers, do FX e “Frango Robô”, do Adult Swin. 

publicidade

Mas seu maior sucesso foi a série PEN15, uma série de comédia que estreou em 2019 e já tem duas temporadas e 17 episódios até o momento. Erksine é uma das criadoras da série e interpreta Maya Ishii-Peters, uma das protagonistas da trama. 

Com informações do Collider 

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!