Finalmente! A tão esperada parceria entre o nosso craque Neymar e o ‘Fortnite’ chegará aos jogadores nesta terça-feira (27). Após mais de um mês de especulações, a desenvolvedora anunciou a estreia da novidade pelo seu Twitter oficial na última sexta-feira (23). Confira:

Mesmo com todo o burburinho, a Epic Games optou por se manter em silêncio, revelando a novidade apenas com o último anúncio. E o melhor: a novidade veio antecipada, pois, conforme as especulações anteriores em páginas de vazamento sobre o game e fóruns, a skin do jogador Neymar sairia no dia 28 de abril.

Leia também:

Contudo, mesmo com a oficialização da chegada do atacante, a desenvolvedora ainda não deu mais informações sobre o funcionamento do evento que colocará Neymar como uma skin para os jogadores. A nova temporada do game também terá convidados de outras franquias, como Lara Croft, de ‘Tomb Raider‘, e Ravena, dos ‘Jovens Titãs’.

publicidade

Criadora de ‘Fortnite’, Epic Games ganha investimento da Sony

Embora não tenha se pronunciado sobre as especulações envolvendo o jogador da seleção brasileira, a Epic Games esteve bem ocupada lidando com uma rodada de investimentos bem sucedida que catapultou sua avaliação.

A criadora de Fortnite ganhou um investimento de US$ 250 milhões pela Sony Group Corportarion. Mesmo com o valor “gordo”, a empresa japonesa se tornou apenas uma acionista minoritária.

Via: Twitter