Com lançamento previsto para o dia 2 de julho, ‘A Guerra do Amanhã’, nova ficção científica da Amazon Prime Video, estrelada por Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’), ganhou hoje seu primeiro teaser oficial. No vídeo de 30 segundo, podemos ver o protagonista lutando contra alienígenas no longa-metragem dirigido por Chris McKay (‘Lego Batman: O Filme’).

Assista ao teaser:

publicidade

Em ‘A Guerra do Amanhã’, vamos acompanhar um grupo de viajantes do tempo que chega ao ano de 2051 para comunicar uma mensagem urgente ao planeta terra: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal.

A Atriz Yvonne Strahovski em'A Guerra do Amanhã'
A Atriz Yvonne Strahovski em ‘A Guerra do Amanhã’. Créditos: Amazon/Divulgação

A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt).

publicidade

Leia também:

Chris Pratt enfrenta alienígenas em missão futurista. Créditos: Divulgação/Amazon
Chris Pratt enfrenta alienígenas em missão futurista. Créditos: Divulgação/Amazon

Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

publicidade

O elenco do filme também conta com Betty Gilpin, Sam Richardson e Edwin Hodge. ‘A Guerra do Amanhã’ é da Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.

Via: YouTube