O Disney+ está fazendo um grande investimento em franquias de ‘Star Wars’. Um dos projetos para a plataforma é uma série ‘Andor’, focada no personagem de Cassian Andor, vivido por Diego Luna na última trilogia da saga.

Ainda sem data de estreia ‘Andor’ segue em filmagens em Cleveleys, na Inglaterra. Nas imagens que foram divulgadas por um usuário no Twitter, podemos ver o intérprete de Andor com os primeiros looks, além de sua interação com alguns shoretroopers, os stormtroopers de ‘Rogue One’. Confira a sequência de imagens a seguir:

Leia mais:

O site Making Star Wars, portal criado por fãs da franquia, também divulgou algumas imagens tiradas no making-off das gravações de ‘Andor’.

publicidade

Além de Diego Luna, estão confirmados na produção Genevieve O’Reilly, Fiona Shaw, Tony McCarthy, Adria Arjona, Stellan Skarsgard, Denise Gough e Kyle Soller.

Ambientada cinco anos antes dos acontecimentos vistos no filme ‘Rogue One’, a história da série vai girar em torno de Cassian operando como espião na galáxia, algo na mesma linha de ‘O Mandaloriano’.

‘Andor’ está prevista para estrear em 2022, no Disney+, e terá 12 episódios.

Outros títulos previstos da franquia no Disney+ são ‘Star Wars: The Bad Batch’, ‘Star Wars: Visions’, ‘Lando’ (a ser confirmada ainda a presença de Donald Glover), ‘The Acolyte’ e ‘A Droid Story’. O próximo filme da franquia, marcado para dezembro de 2023, será ‘Rogue Squadron’, dirigido por Patty Jenkins, de ‘Mulher-Maravilha‘.

Via: Twitter