Os jogadores brasileiros do Playstation 4 e 5 finalmente poderão assistir aos animes disponíveis pela Funimation direto no console. Isso porque a plataforma de streaming anunciou oficialmente, nesta terça-feira (11), a sua chegada à PS Store.

A novidade foi compartilhada por meio do Twitter oficial da Funimation, confira:

publicidade

Segundo o anúncio, a disponibilização do aplicativo acontecerá de forma gradual para os jogadores, a partir desta terça. O serviço conta com mais de 400 animes, incluindo títulos como ‘My Hero Academia’, ‘Assassination Classroom’ e a temporada final de ‘Attack on Titan’, além de alguns animes favoritos dos fãs, como ‘Death Note’, ‘One Punch Man’ e o clássico ‘Cowboy Bebop’.

Leia mais:

publicidade

Recentemente, o streaming também havia sido disponibilizado aos jogadores do Nintendo Switch no Brasil e no México.

O que é o Funimation?

A plataforma Funimation é uma joint-venture “operada independentemente pela Sony Pictures Entertainment, com base nos Estados Unidos, e a Aniplex, uma subsidiária da Sony Music Entertainment (Japão) Inc.”, de acordo com a empresa em sua página.

publicidade

O serviço de vídeo sob demanda (SVOD) da Funimation está disponível no Brasil desde novembro passado, a R$24,90 mensais (ou R$249 a anuidade). Os usuários podem fazer um teste gratuito por duas semanas ou optar pelo plano único (o Premium Plus) para assistir ao conteúdo sem publicidade. O pagamento pode ser realizado via PayPal e cartões de crédito Visa e Mastercard.