Dois novos modelos esportivos elétricos da Audi estão desembarcando no mercado brasileiro para aumentar a gama de carros da marca alemã comercializados por aqui. Entre as novidades, estão o Audi e-Tron S Sportback e o Audi RS e-Tron GT.

A apresentação oficial está marcada para às 14h00 da próxima quinta-feira (20) e será realizada em uma live no canal da montadora no Youtube. Entre os convidados do evento, estão o presidente da Audi no Brasil, Johannes Roscheck e o piloto brasileiro Lucas Di Grassi, que compete na Fórmula E, principal categoria de carros elétricos do automobilismo mundial, pela equipe da Audi.

publicidade

Leia mais: 

“Os novos Audi RS e-tron GT e e-tron S Sportback representam a nova referência em esportividade e eletrificação da marca”, declarou um porta-voz da Audi em um comunicado. “Enquanto o modelo com três motores, Audi e-tron S Sportback, abriu pré-venda no último dia 20 de abril, o primeiro elétrico da linha RS terá seu preço de pré-venda revelado durante a live”,

Para poucos

Audi RS e-Tron GT terá preço anunciado nesta quinta-feira (20). Crédito: Audi/Divulgação

O Audi e-Tron S Sportback conta com três motores elétricos e vai de 0-100 km/h em apenas 4,5 segundos. A velocidade máxima do elétrico é de respeitáveis 210 km/h, com uma bateria de alta tensão com capacidade de 95kWh e tendo um dos três motores com o “maior torque já produzido em série pela Audi”, o veículo garante até 380 km de autonomia. Na pré-venda, a versão de entrada do esportivo está sendo comercializada a partir de R$799.999,00.

Já o Audi RS e-Tron GT oferece um desempenho mais esportivo em comparação com sua versão de entrada. Com duas versões de motor, o modelo vai de 0-100 km/h em apenas 3,3 segundos e atinge até 250 km/h. Demais especificações, como preço e autonomia serão revelados durante a apresentação oficial do veículo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!