Os 20 anos do bruxinho mais amado do mundo não poderiam passar batido. Nesta quarta-feira (19), além de anunciar o tão esperado especial de ‘Friends‘, a WarnerMedia também divulgou está previsto para estrear em alguns canais do grupo uma homenagem em comemoração aos 20 anos da estreia do primeiro filme da franquiaHarry Potter‘.

Em formato de quiz show, programa de perguntas e respostas, o evento especial vai acontecer ao longo de quatro dias e terá participações especiais que ainda não foram reveladas. Serão quatro horas de perguntas e respostas com convidados especiais e fãs diretamente de casa.

publicidade

As inscrições para quem quiser participar da atração já estão abertas.

Leia mais:

publicidade

Além do quiz show, um especial de retrospectiva também será exibido pela plataforma. Ambos os especiais serão transmitidos nos canais HBO Max, Cartoon Network e TBS.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a criadora do personagem, J.K. Rowling, não terá nenhum envolvimento com as produções.

publicidade

Nos últimos tempos, Rowling foi alvo de muitas polêmicas por conta de suas posições ideológicas nas redes sociais, culminando com seu “cancelamento” por parte dos fanáticos da saga.

Via: The Hollywood Reporter