A Sega está comemorando 30 anos do ouriço mais famoso do mundo: ‘Sonic the Hedgehog. E, como forma de celebrar, a empresa anunciou uma live especial dedicada ao “borrão azul” nesta quinta-feira (27), a partir das 13h (horário de Brasília), nos canais oficiais da Twitch e do Youtube.

E, pelo marketing e repercussão, parece que os fãs podem esperar grandes anúncios durante o evento. Trailer de ‘Sonic 2’? Um novo jogo do ouriço? Uma coletânea dos melhores títulos da franquia? As possibilidades são várias…

Mais informações sobre o evento de 30 anos de Sonic, que promete grandes novidades. Imagem: Sega/Divulgação
Mais informações sobre o evento de 30 anos de Sonic, que promete grandes novidades. Imagem: Sega/Divulgação

De acordo com o anúncio da Sega, o evento fornecerá “uma primeira olhada em alguns de nossos próximos projetos, parcerias e eventos para comemorar o 30º aniversário do Sonic” O que tudo isso implicará ainda é uma incógnita, mas certamente parece algo novo…

Além de todo o “esquenta” feito, a desenvolvedora também divulgou um vídeo para agradecer os fãs e criadores. Confira abaixo:

publicidade

Vale lembrar que, a cada década, é anunciado algo novo de Sonic, Tails, Knuckles e os outros queridos personagens. Por exemplo, no 10º aniversário, a Sega anunciou ‘Sonic Adventures 2’ – considerado, por muitos, o melhor jogo da franquia. Já no 20º aniversário, houve o lançamento de ‘Sonic Generations’, que juntou as versões clássica e moderna do ouriço em um único título. Sendo assim, são boas as chances de vermos um game novo!

Outro destaque/rumor que também está circulando, e com boas chances de chegar oficial após vazamentos recentes, é de que Sonic pode ganhar uma coletânea em celebração a seus 30 anos. E, claro, o evento possivelmente trará novidades do novo programa de TV animado da Netflix em 2022, e de ‘Sonic 2’, sequência do filme de 2020 que também chega ano que vem – e com a presença garantida de Knuckles e Tails.

Leia mais:

Fonte: Gamespot

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!