La Equidad x Grêmio se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (27) pela sexta e última rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana 2021. O time colombiano mandará a partida no estádio Bellavista, em Ambato, no Equador. Assinantes da Conmebol TV, da Confederação Sul-Americana de Futebol, poderão assistir ao jogo.

Mais cedo, às 21h (horário de Brasília), tem Flamengo x Vélez Sarsfield no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta e última rodada do Grupo G da Libertadores 2021. A transmissão ao vivo será feita pelo Facebook Watch e na TV fechada pela Fox Sports.

publicidade

Palmeiras x Universitario duelam às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela sexta e última rodada do Grupo A da Libertadores, com exibição também pelo Facebook Watch e pela Fox Sports.

Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

Leia mais:

O que é Conmebol TV?

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular. Vários jogos, no entanto, serão transmitidos ao vivo pelo Facebook.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!