O primeiro trailer do tão esperado ‘revival’ de iCarly foi lançado na terça-feira (1°) e, ao mesmo tempo em que alegrou a nação ‘iCarlyana’, decepcionou os fãs de Sam Puckett, interpretada por Jennette McCurdy, que não dará mais vida a icônica e irreverente melhor amiga de Carly.

Recentemente, a ex-atriz informou que parou de atuar, o que justificou sua ausência no trailer. Assim como a de Noah Munck, o Gibby Gibson, que também não retorna ao show. Em entrevista ao tabloide Entertainment Weekly (EW), Miranda Cosgrove – que interpreta Carly – comentou a saída da colega e revelou que no decorrer da série a ausência da amiga será explicada como parte da história.

“Definitivamente, nós abordamos muito todo o relacionamento com Sam e onde Sam está no episódio piloto”, disse ela ao EW. “Nós a mencionamos um pouco ao longo da temporada, então vamos definitivamente explicar isso no programa”, finalizou a atriz e, agora, também produtora executiva do seriado.

Em março deste ano, a agora ex-atriz Jennette McCurdy, de 28 anos, revelou ter vergonha da maioria dos papéis em que atuou. A declaração foi dada durante um podcast que a americana apresenta, chamado ‘Empty Inside’.

publicidade

“Eu me arrependo da minha carreira de várias formas. Eu me sinto muito insatisfeita com os papéis em que atuei e senti que a maioria foi brega, vergonhoso”, disse McCurdy.

Miranda Cosgrove comenta ausência de ‘Sam’ na nova versão da série. Imagem: Reprodução/YouTube
Miranda Cosgrove comenta ausência de ‘Sam’ na nova versão da série. Imagem: Reprodução/YouTube

Neste mesmo episódio do programa, chamado “Fish out of water”, ou peixe fora d’água em tradução livre, McCurdy revelou também o porquê de sua aposentadoria que, foi motivada após a perda da mãe, em 2013. Debra McCurdy foi a principal incentivadora da carreira da filha e foi quem a colocou no mercado de atuação ainda aos 6 anos. Ela faleceu após uma longa batalha contra um câncer de mama.

Leia mais!

Quem são os novos personagens no iCarly?

Com a falta da antiga amiga, Carly ganha uma nova melhor amiga, Harper, interpretada por Laci Mosley. A personagem é uma “ex-rica” aspirante a estilista e bissexual que vai ajudar Carly, que está recém-solteira, com looks e com os dramas da vida amorosa na casa dos 20 anos.

“Nós temos um relacionamento muito divertido, onde eu meio que a incito sobre as coisas e ela lentamente me manipula em seus esquemas”, disse Mosley ao EW.

Ao que tudo indica, o amigo de Carly e secretamente apaixonado por ela, Freddie Benson (Nathan Kress) volta com as mesmas características, mas um tanto mais maduro. Após perder tudo em um divórcio e passar por um fracasso nos negócios, o ex-produtor do show do iCarly na série volta a morar com sua mãe e ser vizinho da amiga de infância e, conta com uma novidade: a filha adotiva Millicent, interpretada por Jaidyn Triplett, que é fascinada por shows na web e entrará secretamente em uma disputa com o fandom de Carly.

Miranda Cosgrove comenta ausência de ‘Sam’ na nova versão da série. Imagem: Divulgação/Nickelodeon

Como ninguém ousou imaginar, Spencer (Jerry Trainor), irmão de Carly, se tornou o personagem mais rico e bem-sucedido do grupo e, claro, foi por acidente.

“Uma de suas esculturas pegou fogo, espontaneamente, e as pessoas pensaram que era uma declaração poderosa e pensaram que ele era um gênio. E agora ele está tipo, ‘Não conte a ninguém’”, disse Trainor ao site.

O personagem também enfrentará situações corriqueiras em seus relacionamentos, o ator chegou a dar indícios de que, com uma série mais adulta, os níveis nas relações também vão subir!

O ‘revival’ de iCarly vai ao ar pela Paramount+ em 17 de junho nos Estados Unidos e Canadá. Inicialmente serão liberados três episódios e o restante (10) semanalmente. Na América Latina o seriado deve ser liberado a partir de agosto.

Fonte: Entertainment Weekly

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!