Siga o Olhar Digital no Google Discover
O Facebook pretende lançar o Bulletin, sua versão de boletim informativo, que é um produto de assinatura, até o final de junho. Segundo informações da Recode, a marca quer oferecer versões gratuitas e pagas da plataforma. Boa parte dos primeiros boletins informativos são de escritores focados em esportes, moda e meio ambiente. Além disso, serão alinhadas ao Projeto de Jornalismo do aplicativo.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
Por mais que a empresa use o Facebook para comercializar o Bulletin, quando você toca no link, ele direciona em uma janela separada do navegador. Primeiro porque o Facebook quer estabelecer uma marca separada para o Bulletin e segundo, que a empresa deseja evitar o pagamento de comissões da loja de aplicativos à Apple e também ao Google.
Leia mais:
- Missão comercial Twinkle será lançada em 2024
- Espaçonave Juno vai visitar maior lua de Júpiter nesta segunda-feira
- Gêmeo de robô europeu começa a ser testado em “simulador de Marte” na Itália
Para os autores, o Facebook está lançando a plataforma como uma forma de atingir um público de cerca de 2,9 bilhões de pessoas e supostamente se aproveitar de sua capacidade de atingir indivíduos específicos. Além disso, a Recode disse que o Facebook ofereceu aos jornalistas contratos de dois anos, com a opção de sair após os primeiros 12 meses.
“Queremos fazer mais para apoiar os jornalistas independentes e especialistas que estão construindo negócios e públicos online”, explicou Campbell Brown, vice-presidente do Facebook para parcerias globais de notícias, ao The New York Times. “Estamos explorando maneiras de ajudá-los a se beneficiar dos produtos de notícias que construímos, como o Facebook News e assinaturas, enquanto também construímos novas ferramentas para complementar o que os jornalistas já consideram útil”, concluiu.
Fonte: Engadget
Facebook promove ação no centro de São Paulo em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+
Nesta sexta-feira (4), o Facebook anunciou que, para dar início às suas celebrações do mês do orgulho LGBTQIA+, vai colorir São Paulo com um mural que será pintado no elevado Presidente João Goulart (mais conhecido como Minhocão), um dos endereços mais icônicos da cidade. A via, que é aberta para pedestres todas as noites e nos fins de semana, terá a fachada de um dos prédios vizinhos tingida com as cores da bandeira do movimento LGBTQIA+, que será pintada aos poucos, faixa por faixa, neste sábado (5). A ação será transmitida em tempo real na página do próprio Facebook, a partir das 16h.
Para saber mais, acesse a reportagem no Olhar Digital.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!