Em um comunicado à imprensa, a Warner Bros. liberou uma lista com os nomes dos atores que estão escalados para participar do filme ‘Matrix 4’. Entre eles, um nome chamou atenção e despertou curiosidade nos fãs da franquia de ficção científica, já que se trata de Christina Ricci, a famosa Wandinha da ‘Família Adams’.

Além de ‘A Família Adams’, de 1991, a atriz também é conhecida por personagens em ‘Gasparzinho, o Fantasminha camarada’, de 1995, e a interpretação da personagem fictícia Vexy, dos ‘Smurfs 2’, de 2013.

publicidade

Escrito por Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksander Hemon, ‘Matrix 4’ conta com um elenco de peso, além dos já conhecidos atores principais, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss, a equipe é composta ainda por Yahya Abdul-Mateen II, de ‘Aquaman‘, Neil Patrick Harris, da série ‘How I Met Your Mother’, e diversos atores de ‘Sense8’, série produzida pela Netflix e escrita por Lana Wachowski e sua irmã, Lilly Wachowski.

Arte feita por fã para 'Matrix 4'. Imagem: Redes Sociais/Reprodução
Arte feita por fã para ‘Matrix 4’. Imagem: Redes Sociais/Reprodução

Christina Ricci é uma velha conhecida de Lana Wachowski, que além de roteirista, também é diretora da franquia ‘Matrix’. Ricci e Lana trabalharam juntas em 2008 no ‘Speed ​​Racer’, filme que uniu romance, comédia e corrida de carros, e que foi produzido pelas irmãs Wachowski.

Lilly também participou como roteirista e diretora das edições de ‘Matrix’, mas infelizmente não irá participar da criação e produção da versão 4 do filme. A estreia de ‘Matrix 4’ nos cinemas está marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Leia mais!

Uma produção milionária

Já era de se esperar que ‘Matrix 4′ custasse caro, mas de acordo com o site Screenrant, o orçamento do quarto capítulo da história de Neo (Keanu Reeves) ficou acima do esperado. Somente nas filmagens realizadas em São Francisco, na Califórnia (EUA), a produção desembolsou cerca de US$ 420 mil, sendo o valor referente apenas ao custeamento do serviço prestado pelo Departamento de Polícia de São Francisco no local.

Fonte: Deadline

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!