Aplicativos do Bradesco voltam a ficar fora do ar; empresa se pronuncia

Gabriela Bulhões08/06/2021 16h16, atualizada em 08/06/2021 17h22
shutterstock_1730326876
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Na última segunda-feira (7), o internet banking e o aplicativo do Bradesco e do Next, o banco digital da empresa, ficaram fora do ar. O assunto tomou conta da internet e vários usuários relataram dificuldade de acessar a conta do banco e que o problema retornou nesta terça-feira (8).

Quando as pessoas tentavam logar, tanto no aplicativo como o internet banking, havia problemas na página de carregamento. O Bradesco explicou o motivo e disse que identificou o problema, com isso, o acesso ao aplicativo já está funcionando novamente, mas o internet banking segue fora do ar.

“O app do Bradesco apresentou hoje momentos de intermitência e o internet banking momentos de indisponibilidade pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente”, informou o Bradesco em nota.

Além disso, o Next ainda não teve o seu serviço normalizado por completo: “O Next está enfrentando uma intermitência no aplicativo. As equipes de tecnologia estão focadas em solucionar esta instabilidade o mais breve possível.”

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Gabriela Bulhões é redator(a) no Olhar Digital