Na última segunda-feira (7), o internet banking e o aplicativo do Bradesco e do Next, o banco digital da empresa, ficaram fora do ar. O assunto tomou conta da internet e vários usuários relataram dificuldade de acessar a conta do banco e que o problema retornou nesta terça-feira (8).

Quando as pessoas tentavam logar, tanto no aplicativo como o internet banking, havia problemas na página de carregamento. O Bradesco explicou o motivo e disse que identificou o problema, com isso, o acesso ao aplicativo já está funcionando novamente, mas o internet banking segue fora do ar.

publicidade

“O app do Bradesco apresentou hoje momentos de intermitência e o internet banking momentos de indisponibilidade pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente”, informou o Bradesco em nota.

Além disso, o Next ainda não teve o seu serviço normalizado por completo: “O Next está enfrentando uma intermitência no aplicativo. As equipes de tecnologia estão focadas em solucionar esta instabilidade o mais breve possível.”

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!