Na última segunda-feira (7), o internet banking e o aplicativo do Bradesco e do Next, o banco digital da empresa, ficaram fora do ar. O assunto tomou conta da internet e vários usuários relataram dificuldade de acessar a conta do banco e que o problema retornou nesta terça-feira (8).
Quando as pessoas tentavam logar, tanto no aplicativo como o internet banking, havia problemas na página de carregamento. O Bradesco explicou o motivo e disse que identificou o problema, com isso, o acesso ao aplicativo já está funcionando novamente, mas o internet banking segue fora do ar.
“O app do Bradesco apresentou hoje momentos de intermitência e o internet banking momentos de indisponibilidade pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente”, informou o Bradesco em nota.
Além disso, o Next ainda não teve o seu serviço normalizado por completo: “O Next está enfrentando uma intermitência no aplicativo. As equipes de tecnologia estão focadas em solucionar esta instabilidade o mais breve possível.”
Leia mais:
- Microsoft planeja que o Teams seja o app preferido para trabalho
- Naomi Wolf é banida do Twitter após publicar desinformação sobre vacinas
- Tinder e outros apps de namoro disponibilizam filtro de ‘vacinado’ no Reino Unido
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!