Sim, não foi só você que sentiu uma lentidão fora do normal no WhatsApp, Facebook e Instagram nesta quarta-feira (9). As três redes sociais, todas comandadas por Mark Zuckerberg, apresentaram instabilidade e ficaram fora do ar. Alguns usuários apontaram no Twitter que os aplicativos estão lentos e que suas versões web não carregam.

De acordo com a plataforma Downdetector, o maior pico de reclamação do WhatsApp foi por volta das 19h com instabilidade e problemas para carregar áudios e mensagens. Já no Instagram e no Facebook ficou difícil atualizar o feed e receber qualquer notificação.

publicidade

O site que reúne queixas sobre serviços de internet registrou um pico relacionado ao WhatsApp envolvendo pouco mais de 5 mil notificações.

Não demorou muito para a situação virar meme no Twitter, já que os internautas aproveitaram a situação para questionarem se as redes sociais haviam mesmo caído ou se era problema de conexão da internet.

Pessoas de vários lugares do mundo comentaram sobre a instabilidade e queda nos apps. Alguns usuários conseguiram continuar usando os aplicativos de maneira normal, relatando apenas um pequeno atraso no envio de mensagens e publicação de fotos.

Leia também!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!