Após muita espera, ‘Homem-Aranha 3’ finalmente ganhou um título oficial no Brasil! Teaser oficial divulgado pela Sony com o logo do filme e a narração de Peter Parker ao fundo revelou que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

No simples teaser, é possível ver o logo sendo formado, mas o que chama atenção é um tipo de glitch (pane ou anomalia, na tradução do inglês) que acontece perto dos segundos finais. Logo após a divulgação da prévia, fãs nas redes sociais começaram a especular de que o filme introduzirá o conceito do Multiverso (ou Aranhaverso), como sugerem os rumores atrelados ao elenco da produção. Confira abaixo:

A trama de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ continua sendo mantida em sigilo pelo Marvel Studios. Rumores e teorias crescem constantemente ao longo em que informações sobre o longa são reveladas. Do que sabemos, Peter Parker (Tom Holland) vai enfrentar vilões dos outros filmes do “Teioso”, incluindo o Electro de Jamie Foxx (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelado por Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de ‘Homem-Aranha 2’, protagonizado por Tobey Maguire). Também foi revelado que Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) estará no filme, servido como o novo mentor do jovem, além da aparição confirmada de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

E, claro, os fãs especulam que Andrew Garfield (que negou a possibilidade, mas de forma bem suspeita) e Tobey Maguire também estarão presentes no filme, o que seria a “confirmação absoluta” de que ‘Homem-Aranha 3’ é uma versão live-action sobre o arco Aranhaverso. Outros rumores apontam que Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) também poderiam fazer uma participação especial.

publicidade
Homem-Aranha no Disney+ Sony e Disney fecham novo acordo. Imagem: Sony Pictures/Reprodução/Montagem
‘Homem-Aranha 3’ pode reunir os três atores que fizeram “o Amigão da Vizinhança” no século. Imagem: Sony Pictures/Reprodução/Montagem

De qualquer forma, o terceiro filme da série trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição.

Os filmes do herói não estão ainda no Disney+, por serem propriedades da Sony, mas um recente acordo irá colocar as produções do “cabeça de teia” em breve na plataforma de streaming.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!