Imagens dos bastidores do desenvolvimento de ‘Senua’s Saga: Hellblade II’ foram divulgadas no Xbox Games Showcase Extended, nesta quinta-feira (17). Tameem Antoniades, chefe de criatividade da Ninja Theory, destacou que o vídeo é uma “montagem do tipo de trabalho que temos feito”.

Antoniades afirmou ainda que a equipe envolvida no projeto não queria simplesmente fazer uma sequência simples do título de 2017. O objetivo sempre foi fazer algo mais ambicioso. Por enquanto, porém, ainda é cedo para dar detalhes do game em si, mas uma “fatia grande” de ‘Hellblade II’ já foi criada.

publicidade

Leia mais:

“O que estamos fazendo agora é construir uma boa e robusta fatia do jogo antes de passarmos à produção total para construir o resto”, explicou o chefe de criatividade da desenvolvedora. Ele disse também que não é, necessariamente, uma sequência direta de ‘Hellblade: Senua’s Sacrifice’.

publicidade

Mesmo sem ser bem uma continuação, o jogo seguirá a mesma personagem, Senua, no mesmo cenário, a Islândia do século IX. Melina Juergens, que interpreta a personagem título, se prepara há dois anos para reviver Senua. Os animadores do game também treinam combate para auxiliar no trabalho, prometendo uma animação de alta qualidade.

A equipe de produção também viajou para a Islândia, onde fotografou as áreas para recriá-las no jogo. As roupas também foram costuradas para serem reproduzidas dentro do game. No trailer, é possível ver uma mistura dos clipes feitos no mundo real, do processo de produção, e filmagens.

publicidade

O vídeo dos bastidores termina com a voz de Senua, dando o que pode ser uma dica do que a história do jogo trará. “Eles podem vê-los como deuses, mas vamos mostrar a eles o que está por trás de nossos olhos.”

Em “Hellblade: Senua’s Sacrifice”, a personagem principal do jogo lida com diversos problemas psicológicos decorrentes da perda de seu amor. Imagem: Ninja Theory/Divulgação

‘Senua’s Saga: Hellblade II’ é desenvolvido com o uso do Unreal Engine 5 e rodará em PC e no Xbox. Assim como qualquer outro jogo original do console, o título vai ficar disponível no Game Pass. A Ninja Theory foi adquirida pela Xbox Game Studios em 2018. O novo jogo, porém, ainda não teve data de lançamento divulgada.

publicidade

Via: Gamespot / Digital Trends / Screen Rant

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!