A Caixa começa nesta sexta-feira (18) os pagamentos da terceira parcela do auxílio emergencial 2021. Os beneficiários nascidos em janeiro serão os primeiros a receber os recursos em suas contas digitais.

Para movimentar os valores, seja por saque ou transferência, basta acessar o aplicativo Caixa Tem. Lá, você consegue realizar pagamento de boletos, comprar pela internet e também pelas maquininhas de estabelecimentos comerciais.

publicidade

Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o Caixa Tem na Rede Lotérica.

A Caixa destacou que o calendário da terceira parcela foi antecipado. Inicialmente marcado para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho.

E quem receber o crédito nesta sexta poderá realizar o saque a partir do dia 1º de julho.

Confira o calendário de crédito e saque:

caixa
Imagem: Divulgação Caixa
caixa
Imagem: Divulgação Caixa

Caixa diz que não há problemas com app e Internet Banking na última quarta (16)

Desde segunda-feira (14), usuários relatam nas redes sociais estarem sofrendo com instabilidade nos serviços digitais da Caixa Econômica Federal. O site Downdetector, que reúne reclamações de usuários em plataformas online, mostra que a Caixa registrou um pico de relatos na noite de ontem e após uma queda durante a madrugada, os registros voltaram a crescer nesta manhã.

Leia mais:

No entanto, segundo a Caixa, o problema já foi resolvido na última terça-feira (15) e nesta quarta (16) não há mais registros de usuários com problemas para acessarem o aplicativo e o Internet Banking.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!