Na última quinta-feira (17), alguns assinantes do HBO Max receberam um e-mail com assunto “E-mail de teste de integração # 1” e o corpo completamente vazio. Inicialmente, pensaram que o caso se tratava de algum tipo de marketing bizarro. Mas, aparentemente, tudo foi um erro de um funcionário da empresa (até onde sabemos).

“Enviamos por engano um e-mail de teste vazio para uma parte de nossa lista direta do HBO Max esta noite. Pedimos desculpas pelo transtorno e, conforme as piadas se acumulam, sim, era o estagiário. Sério. E nós o estamos ajudando nisso”, disse a conta oficial do HBO Max no Twitter.

publicidade

Como se o caso não fosse engraçado o suficiente, usuários começaram a compartilhar mensagens motivacionais para o estagiário nas respostas ao tweet do HBO Max. A hashtag #DearIntern (algo como “caro estagiário”) foi usada centenas de vezes. Nos relatos, internautas também compartilharam alguns erros que cometeram no trabalho.

Leia também!

Falha do estagiário no HBO Max?

“Caro estagiário, quando eu tinha 25 anos fiz um PDF atribuindo cada funcionário ao Muppet de que eles mais me lembravam. Eu pretendia enviar para meu amigo do trabalho, mas acidentalmente enviei para toda a empresa”, contou uma usuária no Twitter.

“Caro estagiário: Em um dos meus primeiros dias como estagiário na CNN, acidentalmente coloquei uma pasta administrativa contendo milhares de scripts destinados a programas em todo o país na lixeira do meu desktop. Os editores que me ajudaram a consertar ainda são algumas das minhas pessoas favoritas”, relatou outro.

“Caro estagiário, tudo bem. Eu abandonei um banco de dados de produto quando era um engenheiro sênior. Essas coisas acontecem com mais frequência do que você imagina. Construir bons sistemas é ter resiliência contra erros humanos. Nós, humanos, sempre cometemos erros”, disse mais um internauta.

A possibilidade de tudo se tratar de uma jogada de marketing do HBO Max ainda é real, mas devemos ter uma resposta para isso em breve. Enquanto isso, o serviço de streaming chega oficialmente ao Brasil no próximo dia 29 de junho.

Via Mashable

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!