A nova produção da Netflix vem carregada de mistério e investigação. ‘The Chestnut Man’ ou ‘O Homem das Castanhas’ (como foi traduzido o nome do livro que inspira a série), é um suspense psicológico que vai contar a história da saga da polícia em desvendar o assassinato de uma jovem que foi encontrada sem uma das mãos e com um boneco de castanhas ao seu lado.

A série é baseada no romance do premiado escritor Søren Sveistrup, publicado em 2018 e traduzido para 28 idiomas, incluindo o português. Na direção do longa está Mikkel Serup e Kasper Barfoed. O próprio autor do livro também atua como produtor executivo do filme, garantindo a originalidade do livro para as telas.

publicidade

O filme, que é dinamarquês, tem como personagens principais Danica Curcic, conhecida por atuar no seriado ‘The Mist’ e ‘Equinox’, e Mikkel Boe Følsgaard, de ‘O Amante da Rainha, de 2012. Ambos interpretarão os policiais designados para o caso. A produção também conta com artistas como Lars Ranthe, que atuou como Peter no recente ganhador do Oscar 2020 ‘Druk – Mais Uma Rodada, e David Dencik, da série Chernobyl, que este ano também está em ‘007 – Sem Tempo para Morrer’.

‘O Homem das Castanhas’ será lançado na Netflix de forma mundial até o final do ano.

Leia mais!

Netflix e o Oscar

A Netflix foi o estúdio mais indicado e premiado no Oscar de 2021. A plataforma levou sete estatuetas na cerimônia e teve 35 indicações, se tornando o estúdio com mais indicações pelo segundo ano consecutivo. No entanto, a gigante do streaming perdeu os principais prêmios para os estúdios concorrentes, incluindo a indicação de Melhor Filme que ficou com o longa ‘Nomadland’, da Searchlight, estúdio que pertence a Disney desde a compra da Fox.

Fonte: Netflix

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!