[CUIDADO: POSSÍVEIS SPOILERS!] O mistério da verdadeira identidade da Variante em ‘Loki’, do Disney+, foi aparentemente resolvido por alguns produtos da série do Marvel Studios que foram listados na internet. E, de acordo com as imagens de merchandising, parece que a personagem de Sophia Di Martino não é uma certa “Lady” tão aguardada pelos fãs.

No Reino Unido, a empresa Zavvi está lançando uma réplica dos elmos do protagonista e da Variante. E, conforme a descrição do produto, foi confirmado que a pessoa que muitos achavam ser Lady Loki é, na verdade, Sylvie Lushton, uma das versões da Encantor (previsão acertada anteriormente pelo Olhar Digital). Nas HQs, a personagem é uma humana normal que ganha poderes mágicos depois que “Loki” a transforma.

Réplicas dos elmos de Loki e Sylvie vendidos pela Zavvi no Reino Unido. É, não é a Lady Loki ainda... Imagem: Divulgação
Réplicas dos elmos de Loki e Sylvie vendidos pela Zavvi no Reino Unido. É, não é a Lady Loki ainda… Imagem: Divulgação

“Assuma o papel do Deus da Trapaça com o conjunto dos elmos de Sylvie e Loki. Essas peças licenciadas oficialmente são inspiradas pela série de TV do Disney+ ‘Loki’ e estão disponíveis exclusivamente através da Zavvi (Reino Unido e Europa)… Loki é tido como uma ‘variação temporal’ e precisa ser apagado. Para impedir que isso aconteça, ele concorda em ajudar uma versão alternativa de si próprio que tem caçado esquadrões dos Homens-Minuto da Agência de Variação Temporal. Essa pessoa é Sylvie, uma variante feminina do Loki (aparentemente). Assim como o Loki que os fãs conhecem, ela é muito astuta e poderosa”, diz a descrição oficial do merchandising.

E mais: na embalagem em torno do produto, é possível ver os nomes dos personagens e seus respectivos atores: Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino). Parece que não há mais dúvida, né?

publicidade
Encantor pode estar na série de 'Loki'. Imagem: Marvel Comics/Reprodução
Das HQs ao seriado! Encantor pode ser a vilã de ‘Loki’. Imagem: Marvel Comics/Reprodução

Nos HQs, Sylvie Lushtonera era uma garota normal que vivia em Oklahoma (EUA) e vivia normalmente. Quando Asgard surge na Terra, ela um dia acorda com poderes mágicos. A princípio, a personagem acredita ser uma deusa reencarnada, mas é descoberto depois que ela ganhou os poderes de Lady Loki, que estava entediada e decidiu enganar um ser mortal que acredita ser uma asgardiana.

Sylvie, em seguida, decide tomar o nome de “Encantor”, baseada na antiga vilã de Thor – alter ego da personagem Amora.

Leia mais:

Na série, ainda é um mistério se ela realmente era uma humana para quem algum Loki deu poderes ou se ela é, de fato, uma versão alternativa do “Deus da Trapaça”. De qualquer forma, as teorias de alguns fãs se mostraram certa. A pergunta que fica é: será que a Lady Loki irá aparecer em algum momento da produção? Bem, o que importa é que Loki e Mobius terão uma verdadeira jornada pelo multiverso a partir daqui para tentar impedir a possível vilã…

De forma exclusiva no Disney+, ‘Loki’ estreou em 9 de junho, e terá novos episódios todas as quartas-feiras. Além de Tom Hiddleston e Owen Wilson (‘Marley e Eu’), Gugu Mbatha-Raw (‘The Morning Show’), Sophia Di Martino (‘Yesterday’) e Richard E. Grant (‘Poderia Me Perdoar?’) também estão no elenco da produção.

Tom Hiddleston é Loki em novo pôster oficial. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Novo pôster oficial de ‘Loki’. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Fonte: CBR

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!