Nesta terça-feira (29), estreia o documentário sobre Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 2021 (BBB 21), no Globoplay. A produção do serviço de streaming terá seis episódios, que serão publicados semanalmente, e vai mostrar todos os passos da “ex-sister”, desde a sua vida antes da fama até o momento em que ela saiu vitoriosa do reality show.

Com direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello, a série documental adentrará a biografia da paraibana que virou um fenômeno no Brasil. De acordo com o anúncios, os capítulos irão revelar “a origem de Juliette no interior, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos. A obra também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música”. Confira o trailer abaixo:

“Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia”, celebrou a maquiadora e advogada em anúncio à imprensa, que tem mais de 31 milhões de seguidores apenas no Instagram.

A ex-BBB ainda não viu a série e afirmou estar curiosa sobre o resultado final. “É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó”, comemomorou Juliette, revelando ainda que não gastou nem um real do prêmio de R$ 1,5 milhão.

publicidade
Instagram de Juliette Freire
A campeão do reality show BBB 21, Juliette Freire. Imagem: Instagram/Reprodução

Claramente, o objetivo do documentário é aproveitar a popularidade de Juliette e apresentar um pouco de sua jornada antes da entrada no Big Brother Brasil, em janeiro de 2021. À frente da produção, Mariano Boni, diretor de gênero de Variedades da Globo, explicou sobre a escolha do formato série documental e afirmou que o exemplo costuma, tal qual Juliette, ir muito bem em diversas plataformas.

“Os Estúdios Globo começaram em 2018 a fazer um tipo de documentário que não era feito antes e a gente comemora o sucesso que esses novos produtos estão tendo entre o público. Nossa equipe está muito animada com o desafio de fazer agora um sobre a Juliette. Esses documentários são exemplos das oportunidades que estão surgindo cada vez mais nesse panorama multiplataforma, em que a TV aberta, os canais por assinatura e o streaming se combinam e multiplicam o alcance das histórias que gostamos de contar para os brasileiros”, apontou Boni.

Documentário sobre Juliette estreia dia 29 de Junho no Globoplay. Imagem: Instagram/Reprodução
Documentário sobre Juliette estreia dia 29 de Junho no Globoplay. Imagem: Instagram/Reprodução

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!