Após seis meses de intenso trabalho em correções de bugs e otimizações, a CD Projekt Red considera que ‘Cyberpunk 2077‘ atingiu um nível satisfatório de desempenho e performance gráfica. Com isso, o foco da desenvolvedora mudou para a melhoria de outros aspectos do RPG futurista, de acordo com o CEO Adam Kiciński.
“Nossa equipe trabalha constantemente no desempenho do jogo, e acredito que alcançamos um nível satisfatório nesse sentido. Também estamos atentos à eficiência global, com a qual também estamos muito felizes. Mas, posso garantir que vamos continuar consertando e removendo possíveis bugs e falhas”, explicou em entrevista ao canal de notícias TVN24.

Kiciński ainda aponta que, agora, a equipe de ‘Cyberpunk 2077’ vai se dedicar 100% à melhoria dos “sistemas gerais” do game. “Temos trabalhado para melhorar a qualidade geral, o que nos deixa muito satisfeitos (…) Com o tempo, também introduziremos melhorias nos sistemas gerais de jogo que os jogadores destacaram”, disse.
Além de continuar trabalhando na melhoria dos sistemas do jogo, a CD Projekt se comprometeu a lançar DLCs e as versões de ‘Cyberpunk 2077’ para os consoles da nove geração até o fim do ano – estas gratuitas para os donos do jogo original, seja no upgrade de PlayStation 4 (PS4) para PS5 ou de Xbox One para Xbox Series X|S.
Sobre ‘Cyberpunk 2077’

A trama de ‘Cyberpunk 2077’ se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde vive V, cyberpunk em ascensão. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações ocorrem de forma imersiva, com sistemas de escolhas que afetam o enredo e o desenvolvimento do personagem.
O título foi relançado na loja digital para PlayStation, a PS Store, por R$ 249,50, seis meses após ter sido retirado da venda devido ao desempenho precário principalmente no PS4 – mesmo ainda registrando vários problemas. Porém, a Sony orientou os compradores a usufruírem de ‘Cyberpunk 2077’ em um PS5 ou PS4 Pro para uma “melhor experiência”.
Leia mais:
- ‘Cyberpunk 2077’ está de volta à PlayStation Store, ainda com problemas, por R$ 250
- ‘Cyberpunk 2077’: CD Projekt se recusa a “abandonar” o jogo
- CD Projekt Red confirma que sofreu ataque hacker e teve códigos-fonte de jogos roubados
Fonte: Games Radar
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Amazon Prime também é feito para jogadores!
Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.