De acordo com Adam Kicinski, presidente da CD Projekt Red, a desenvolvedora não pretende abandonar ‘Cyberpunk 2077’ e deve fazer melhorias para que o jogo continue no mercado “durante anos”.

“Não vejo como uma opção engavetar ‘Cyberpunk 2077’. Estamos convencidos de que podemos melhorar o jogo ao ponto de nos orgulharmos dele, e então, vendê-lo com sucesso nos próximos anos”, disse Kicinski em conversa com a agência de notícias Reuters.

Como jogar Cyberpunk 2077 em terceira pessoa - Passo 8
Imagem: CD Projekt/Divulgação

Kicinski também explicou que a CD Projekt esteve em contato com a Sony quando o game foi retirado da PlayStation Store (PS Store), apenas pouco tempo depois do lançamento.

Leia mais:

publicidade

As polêmica de ‘Cyberpunk 2077’

‘Cyberpunk 2077’ teve uma trajetória conturbada desde o lançamento no fim de 2020. O título foi de um dos jogos mais esperados da CD Projekt desde ‘The Witcher 3: Wild Hunt’, de 2015, para uma decepção enorme entre os gamers de todo o mundo, pois chegou com várias falhas, além de uma qualidade inferior ao que era esperada da empresa.

Como se não bastasse, a desenvolvedora também foi alvo de ataques hackers em fevereiro de 2021, mas Kicinski garante que nenhum dado foi perdido e que os ataques resultaram em apenas “duas ou três semanas de atraso” nas atualizações do jogo.

E embora a empresa tenha passado por momentos difíceis, Kicinski parece confiante em relação ao título. Vale lembrar que, apesar de seu lançamento ter sido muito melhor, ‘The Witcher 3: Wild Hunt’ também passou por diversas atualizações ao longo dos anos, com direito a duas expansões muito elogiadas pelo caminho.

Nova atualização

Não passou 30 dias da atualização gigante que corrigiu mais de 500 problemas do jogo e ‘Cyberpunk 2077’ já recebeu outro update, agora na versão 1.21.

Esta atualização, conforme o comunicado da CD Projekt, é focada em melhorar a estabilidade geral do jogo e em corrigir os problemas mais comuns que impediam o progresso do single player. A lista de melhorias é grande e inclui ajustes em missões, na jogabilidade, no visual, no interface e em outros detalhes específicos.

Fonte: gamesindustry.biz

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal