Após seis meses de intenso trabalho em correções de bugs e otimizações, a CD Projekt Red considera que ‘Cyberpunk 2077‘ atingiu um nível satisfatório de desempenho e performance gráfica. Com isso, o foco da desenvolvedora mudou para a melhoria de outros aspectos do RPG futurista, de acordo com o CEO Adam Kiciński.

“Nossa equipe trabalha constantemente no desempenho do jogo, e acredito que alcançamos um nível satisfatório nesse sentido. Também estamos atentos à eficiência global, com a qual também estamos muito felizes. Mas, posso garantir que vamos continuar consertando e removendo possíveis bugs e falhas”, explicou em entrevista ao canal de notícias TVN24.

publicidade
Imagem do jogo 'Cyberpunk 2077', desenvolvido pela empresa CD Projekt Red
CD Projekt está satisfeita com performance de ‘Cyberpunk 2077’ e foco agora será em outros recursos. Crédito: CD Projekt Red/Divulgação

Kiciński ainda aponta que, agora, a equipe de ‘Cyberpunk 2077’ vai se dedicar 100% à melhoria dos “sistemas gerais” do game. “Temos trabalhado para melhorar a qualidade geral, o que nos deixa muito satisfeitos (…) Com o tempo, também introduziremos melhorias nos sistemas gerais de jogo que os jogadores destacaram”, disse.

Além de continuar trabalhando na melhoria dos sistemas do jogo, a CD Projekt se comprometeu a lançar DLCs e as versões de ‘Cyberpunk 2077’ para os consoles da nove geração até o fim do ano – estas gratuitas para os donos do jogo original, seja no upgrade de PlayStation 4 (PS4) para PS5 ou de Xbox One para Xbox Series X|S.

Sobre ‘Cyberpunk 2077’

Cyberpunk 2077′ se passa em um futuro distópico. Imagem: CyberpunkGame/Twitter/Reprodução

A trama de ‘Cyberpunk 2077’ se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde vive V, cyberpunk em ascensão. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe e histórico de vida. Os diálogos e ações ocorrem de forma imersiva, com sistemas de escolhas que afetam o enredo e o desenvolvimento do personagem.

O título foi relançado na loja digital para PlayStation, a PS Store, por R$ 249,50, seis meses após ter sido retirado da venda devido ao desempenho precário principalmente no PS4 – mesmo ainda registrando vários problemas. Porém, a Sony orientou os compradores a usufruírem de ‘Cyberpunk 2077’ em um PS5 ou PS4 Pro para uma “melhor experiência”.

Leia mais:

Fonte: Games Radar

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!