A Warner Bros. e a New Line Cinema divulgaram nesta terça-feira (29) o primeiro trailer promocional para o filme “The Many Saints of Newark”. A obra é considerada uma prequela da lendária série de máfia produzida pela HBO, “The Sopranos”.

O filme contará a história de um jovem Tony Soprano durante a década de 60 e 70. O foco maior, entretanto, será no ano de 1967, período de grande efervescência e protestos raciais que aumentaram a tensão entre a comunidade negra e italiana no estado de Nova York.

publicidade

Leia mais:

Quem está escalado para interpretar o papel principal é justamente Michael Gandolfini, filho biológico de James Gandolfini, ator que entrou para a história TV norte-americana quando interpretou Tony Soprano no seriado.

publicidade

James faleceu em junho de 2013 em Roma. Ele foi vítima de um ataque cardíaco e o corpo foi encontrado no banheiro de um hotel pelo próprio filho, Michael.

Confira o primeiro trailer de “The Many Saints of Newark”:

publicidade

O filme tinha estreia prevista para 2020, mas em virtude da pandemia da Covid-19, está seguindo o mesmo roteiro de inúmeras outras produções: a estreia será simultânea nos cinemas e na plataforma HBO Max no dia 24 de setembro.

O filme é dirigido por Alan Taylor e conta com a participação de Michael Gandolfini, Alessandro Nivola, Leslie Odom Jr., Jon Bernthal, Billy Magnussen, Michela De Rossi, John Magaro, Vera Farmiga, Ray Liotta and Corey Stoll.

publicidade
jovem tony soprano em trailer de prequela de the sopranos
Michael Gandolfini interpreta o jovem Tony Soprano na prequela da premiada série “The Sopranos”. Imagem: HBO/Divulgação

O filme também traz personagens clássicos do seriado em versões mais jovens, como por exemplo: Johnny (Jon Bernthal), Livia Soprano (Vera Farmiga) e Paulie Walnuts (Billy Magnussen).

Vale destaque para participação de David Chase, criador da série original, na produção e roteiro do longa-metragem.

O filme é lançado quase 15 anos depois do fim da prestigiosa sequência de seis temporadas de “The Sopranos”. Muitos críticos e especialistas atestam a produção como o ponto de partida da grande “era de ouro da televisão” e uma das maiores séries de todos os tempos.

Via: Screen Rant

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!