Uma postagem no Twitter gerou especulações a respeito da possibilidade da série de super-heróis “The Boys” ganhar uma adaptação para video game. O tema ganhou relevância quando os administradores da conta oficial do seriado consultaram os fãs sobre “como um game da franquia deveria parecer”.

Não é por acaso. Afinal, em virtude do sucesso de audiência, a Amazon notadamente estuda a possibilidade de expansão da marca para outras propriedades midiáticas, para assim recriar o sucesso alcançado na plataforma de streaming.

publicidade
tweet especulativo sobre um video game da série the boys
Um tweet na página oficinal da famosa série de super-heróis da Amazon, “The Boy”, gerou várias especulações sobre a possibilidade de uma adaptação para os games. Fonte: Twitter.

Leia também:

Por exemplo, entre as estratégias de promoção da marca, o Amazon Prime oferece em sua plataforma um after-show da série com apresentação da atriz e comediante Aisha Tyler.

publicidade

Além disso, em setembro de 2020, foi anunciado um spin-off de “The Boys”, descrito como uma mistura de “Jogos Vorazes” com um drama colegial, mas que ainda aguarda ser lançado.

Dessa vez os executivos da série dão indícios de que o produto pode alçar novos ares em outras mídias. Dessa forma, será que a pergunta sobre como os fãs veem como um possível “jogo deveria parecer” aponta algum indício? A comunidade da série nas redes sociais acredita que seja uma forma de monitorar a repercussão do público com a ideia.

publicidade

A série “The Boys” foi lançada em 29 de julho de 2019. De lá para cá, com duas temporadas já lançadas, a obra vem sendo um sucesso de audiência.

Em relatório da Nielsen Media Research de 2020, a produção se posicionava entre as três séries mais assistidas no mundo em todas as plataformas de streaming. No total, foram 891 milhões de minutos assistidos. Ela ficava atrás apenas de “Cobra Kai” e “Lucifer“, ambas da Netflix.

publicidade

A terceira temporada está sendo filmada e ainda não tem data de estreia.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!