Um jogador de ‘Skyrim’ conseguiu recriar uma versão fiel do mago Gandalf de ‘O Senhor dos Anéis’, um dos feiticeiros mais icônicos da ficção, usando um mod. Desde o lançamento do jogo, em novembro de 2011, os mods continuam em alta para o título da franquia ‘The Elder Scrolls‘, se tornando um recurso quase indispensável para aprimorar a jogabilidade do game.

Com uma ampla variedade de opções, ”Skyrim’ pode ser considerado, segundo o Gamerant, como um dos jogos mais modificados da história. O que levou a criações únicas, especialmente falando em construção de personagens que de outra forma nunca existiriam no mundo fictício do jogo.

publicidade

A recriação traz desde o chapéu pontudo de abas largas até a longa barba branca e a capa cinzenta. O usuário também equipou o seu personagem com dois itens que não poderiam faltar: o cajado e a espada de Gandalf (Glamdring).

Jogador de Skyrim recria Gandalf, o Cinzento de 'O Senhor dos Anéis' com mod
O usuário do Reddit TizzelJMizzel conseguiu recriar Gandalf, o Cinzento de ‘O Senhor dos Anéis’ no mundo de Skyrim. Imagem: TizzelJMizzel / Reddit/Reprodução

Leia mais:

publicidade

No futuro, será interessante observar se os mods vão continuar desempenhando um papel relevante em ‘The Elder Scrolls 6’, o próximo título da franquia ainda sem data de lançamento definida.

Considerando que a comunidade de ‘modding’ teve um papel fundamental em Skyrim, tudo leva a crer que os usuários vão continuar explorando as possibilidades quase ilimitadas do recurso.

publicidade

Desenvolvido pela Bethesda, ‘The Elder Scrolls 5: Skyrim’ está disponível atualmente em diversas plataformas: PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox 360 e Xbox One.

Via: Gamerant

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!