‘Blackwood’, mais novo capítulo do MMORG ‘The Elder Scrolls Online’ já está disponível para jogadores de PC/Mac e Stadia. Uma das maiores expansões já lançadas para o jogo, o complemento traz mais de 30 horas de enredo em alguns dos locais mais icônicos para os fãs da franquia.

A sequência do DLC ‘Flames of Ambition’ dá continuidade à saga anual ‘Gates of Oblivion’, e se passa cerca de 800 anos antes dos acontecimentos de ‘The Elder Scrolls IV: Oblivion’ – um dos títulos mais clássicos da franquia, lançado em 2006. Neste novo capítulo, o príncipe daédrico Mehrunes Dagon – vilão de ‘Oblivion’

publicidade

‘The Elder Scrolls Online: Blackwood’ será lançado para Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4 só no próximo dia 8. O capítulo pose ser adquirido pela loja do ‘ESO’ ou pela loja da sua plataforma de escolha. A versão melhorada ‘The Elder Scrolls Online: Console Enhanced’ será lançado no Xbox Series X/S e no PlayStation 5 no dia 15.

O novo capítulo acrescenta áreas devastadas das Deadlands e ruínas submersas de Aylei, além das regiões de Leyawiin (explorada em ‘The Elder Scrolls 4’, de 2006) e Gideon (não vista desde ‘Elder Scrolls: Arena’ de 1994). Para além do que o desenvolvimento poderia trazer de melhorias, esses cenários foram ricamente redesenhados para a nova geração.

Como explorar essas novas aventuras é muito mais divertido acompanhado do que só, ‘ESO’ resolveu dar uma ajuda para os jogadores que costumam ser mais “lobos solitários”. O novo sistema de “Companions” adiciona um parceiro que pode ser levado para missões. Inicialmente, Bastion e Mirri são as opções disponíveis, cada um com sua própria história, personalidade e habilidades.

Leia também:

Destravado após determinadas quests principais de ‘Blackwood’, os dois novos Companions, possuem estilos de jogo diferentes, e caberá ao jogador escolher seu equipamento e habilidades. Cada Companion tem sua própria personalidade, gostos e quests únicas. E tenha cuidado com suas ações, pois o que você realizar influenciará o relacionamento com o seu Companion.

O Upgrade Padrão, para quem já tem ‘The Elder Scrolls Online’, custa R$ 214,90, enquanto a Edição de Colecionador, custa R$ 264,90.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!