Após muita espera, ‘Viúva Negra‘ estreia simultaneamente nos cinemas e no Disney+ (com Premier Access) nesta quarta-feira (9). No filme, uma conspiração perigosa ligada ao passado de Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, fará com que a heroína enfrente um lado sombrio de sua história e uma força implacável obstinada a derrotá-la.

Além de trazer mais detalhes sobre o passado da heroína, o longa traz personagens do passado da protagonista – pessoas que ela deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores. Interpretados por um elenco de peso, confira abaixo quem são eles:

  • Yelena Belova (Florence Pugh)
'Viúva Negra': saiba quem são os novos personagens do filme
Yelena Belova (Florence Pugh). Imagem: Disney+/Divulgação

Assim como Natasha, Yelena Belova foi treinada ainda jovem pela Sala Vermelha para ser uma espiã, tornando-se extremamente habilidosa. No filme, descobriremos que ela possui questões não resolvidas do passado com Natasha, as quais ela está disposta a tratar. Contudo, em meio a ameaças maiores, veremos as duas se unirem e trabalharem juntas, desenvolvendo uma relação de irmãs. Dizem por aí que ela será a nova ‘Viúva Negra’, será?

  • Melina Vostokoff (Rachel Weisz)
'Viúva Negra': saiba quem são os novos personagens do filme
Melina Vostokoff (Rachel Weisz). Imagem: Disney+/Divulgação

Melina Vostokoff é uma espiã assassina treinada quatro vezes pela Sala Vermelha, para a qual realizou diversas operações secretas, o que levou a organização a transformá-la em uma de suas principais cientistas. Melina acabou se afastando do programa após anos de serviço, mas quando reencontra Natasha, com quem trabalhou antes de as duas seguirem caminhos diferentes, ela deve decidir de qual lado está sua lealdade.

publicidade
  • Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour)
Viúva Negra: saiba quem são os novos personagens do filme
Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour). Imagem: Disney+/Divulgação

Alexei, também conhecido como Guardião Vermelho, foi criado pela União Soviética para ser um herói nacional — o que fica estampado no seu uniforme vermelho com a estrela soviética no peito. Ele é o equivalente russo do Capitão América, sendo desenvolvido como retaliação após os americanos criarem seu querido herói, e viveu seus anos dourados durante a Guerra Fria. Apesar de seu tempo como espião ter acabado, ele ainda se considera um grande herói e adora compartilhar suas histórias de grandeza com aqueles que o cercam. No fundo, Alexei carrega um grande remorso dessa época, especialmente no que diz respeito a Natasha, quem ele conhecia muito antes de ela se tornar a Viúva Negra.

  • O Treinador (não identificado)
Qual é a verdadeira identidade do Treinador. Imagem: Disney+/Divulgação

O Treinador é um assassino mascarado que possui a habilidade de imitar os movimentos de seus inimigos. Além disso, ele é calculista e implacável quando o assunto é realizar as tarefas que lhe foram atribuídas. Quem será o rosto por trás da máscara?

  • Rick Mason (O.T. Fagbenle)
Rick Mason (O.T. Fagbenle) tem forte vínculo com Natasha, talvez um interesse romântico? Imagem: Disney+/Divulgação

Misterioso, mas com muita atitude, Rick Mason é um ex-soldado que se tornou contrabandista internacional. Ele guarda uma dívida com Natasha, que o ajudou no passado, e os dois possuem um forte vínculo.

  • General Dreykov (Ray Winstone)

Agente soviético de alto escalão, o General Dreykov era o responsável por supervisionar a Sala Vermelha e foi quem recrutou Natasha para o programa. Ela o responsabiliza por seu passado tortuoso, e quer pôr um fim em suas ações – mas, para enfrentá-la, ele irá reunir todas as forças a seu dispor para parar a assassina que ele mesmo criou.

Viúva Negra: lançamento, onde assistir e preço

Cartaz oficial de ‘Viúva Negra’. Imagem: Imagem: Marvel Studios/Divulgação

Como outros filmes e séries de TV de vários outros estúdios, ‘Viúva Negra’ passou por vários adiamentos por conta da pandemia de covid-19. Inicialmente, o filme foi reagendado para novembro de 2020. Em seguida, teve o dia novamente alterado, para maio de 2021, antes de chegar à data de lançamento atual, 9 de julho.

Leia mais:

Conforme a sinopse oficial do thriller recheado de ação, Natasha Romanoff (Johansson), conhecida como a Viúva Negra, “confronta as partes sombrias de sua profissão, quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, ela deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora”.

Atualmente, a estreia de ‘Viúva Negra’ ocorrerá simultaneamente nos cinemas e pelo Premier Acess do Disney+, com custo adicional de R$ 69,90. O modelo existe em paralelo com o streaming e exibe lançamentos dentro da plataforma, mas com pagamento de um valor adicional. Recentemente, ‘Raya e o Último Dragão’ e ‘Cruella’ estrearam da mesma forma. Após certo tempo, o Disney+ deixa as produções disponíveis para todos os usuários.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!