Ao que tudo indica, a atriz Scarlett Johansson seguirá trabalhando com a Disney após o lançamento de ‘Viúva Negra‘. A norte-americana vai produzir e estrelar o filme ‘Torre do Terror’, da companhia de entretenimento, baseado na atração dos parques do Mickey.

A atriz, indicada duas vezes ao Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por ‘Jojo Rabbit’ e de Melhor Atriz por ‘História de um Casamento’, vai trabalhar com Josh Cooley. O diretor de ‘Toy Story 4’ e ‘Divertidamente’ já está escrevendo o roteiro do longa, mas os detalhes são mantidos sob completo sigilo. As informações divulgadas até agora foram obtidas pelo portal Collider.

publicidade

Leia mais:

O trabalho de produção de Scarlett Johansson é feito através da These Pictures, empresa da atriz, junto a Jonathan Lia. Por enquanto, nenhum diretor foi formalmente contratado. Mas, o Collider afirma que a Disney sonha alto, principalmente por ter a atriz envolvida com o produto. Procurados, representantes da companhia e de Johansson não comentaram.

publicidade

O filme será baseado na popular atração Torre do Terror. O brinquedo culmina em uma queda livre em um elevador. O passeio é narrado com pitadas de terror, por uma voz como ade Rod Serling, apresentador do antigo ‘The Twilight Zone’.

A Torre do Terror é uma atração dos parques temáticos da Disney. Imagem: DisneyWorld/Divulgação

Em 1997, um filme para a televisão já foi feito sobre a atração, estrelado por Steve Guttenberg e Kirsten Dunst. Um outro longa estava em desenvolvimento desde 2015, com John August contratado para escrever sobre o desaparecimento de cinco pessoas após entrarem em um elevador no hotel chique e um raio atingir o local.

publicidade

A ideia da Disney é repetir o sucesso da franquia ‘Piratas do Caribe‘, que também foi baseada em uma das atrações do parque temático. Por enquanto, para ver Scarlett Johansson novamente nas telas é preciso esperar até 9 de julho, quando o filme solo de Natasha Romanoff, ‘Viúva Negra’, estreia simultaneamente no Disney + e nos cinemas.

Via: Collider

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!