Longevo como poucos MMORPG conseguem, ‘Star Wars: The Old Republic’, completará, em 2021, uma década do seu lançamento. Para celebrar a marca, o título da BioWare vai ganhar uma grande expansão, até o final do ano, chamada ‘Legacy of the Sith’. A atualização é gratuita para os assinantes e incluirá novos conteúdos, eventos, além de aprimoramentos no jogo. O título está disponível na Steam e no seu site oficial: swtor.com.

Leia mais:

O personagem central dessa expansão é Darth Malgus, Lorde Sith humano que enfrentou a República durante a Grande Guerra Galáctica. Velho conhecido dos jogadores, o vilão é o grande antagonista do jogo, em que apareceu pela primeira vez na franquia ‘Star Wars’.

Os eventos da expansão irão se desenrolar também ao longo de 2022 e acompanharão uma perseguição a Darth Malgus pela galáxia, incluindo o planeta aquático Manaan.

publicidade

Para novatos e para veteranos

Ao mesmo tempo em que a expansão deve trazer satisfação para os antigos jogadores em um derradeiro confronto com Malgus, a atualização também mira nos padawan ou, melhor dizendo, novatos no jogo.

Tela mostra gameplay de Star Wars: The Old Republic.
Jogo pode ser jogado gratuitamente, mas também oferece serviço de assinatura. Crédito: Lucasfilm/Divulgação

Além de trazer o início de uma nova saga, o pacote de aniversário inclui novidades no sistema de criação de personagens e atualizações de itens e de design simplificado de classes que podem facilitar a vida de novos jogadores.

Para os veteranos, a expansão vai elevar até 80 o nível máximo alcançado – até o momento, o ápice é 75. Também foram prometidos os “desafios mais difíceis já vistos em Star Wars: The Old Republic” a partir de novas missões colaborativas. Entre essas missões estão um Ponto de Conflito em uma tumba no topo de uma montanha no planeta Elom e uma Operação nos destroços de estação de pesquisa nas profundezas do espaço.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!